Queridos leitores!
A história desses dois livros retrata algo que quase nunca é a bordado na sociedade.
O poliamor é de fato, algo que nossa sociedade coloca uma "pequena" pedra no assunto, que pra eles: Se não ser comentado não será discutido.
Enfim, muitos jovens que lêem os esses dois livros já tinham uma ideia do que séria passado aqui, já outros leram com muito mais euforia por está passando ou vivendo algo assim. Ou até mesmo sonhado em viver um romance "silencios" para nosso "mundo" atual.
Hoje eu queria agradecer a vocês por embarcarem nessa lindo histórias; mesmo não acabando o segundo livro ainda.
Eu estou aqui para ajudá-los e orientá-los aqueles que não pode ainda recorrer para os familiares e amigos.
Eu quero deixar claro meu apoio e minhas sinceras alegria por está tenso e confuso ao mesmo tempo, pois, talvez valha a pena correr o risco.Enfim, eu tenho uma conta no Instagram, lá os meus seguidores lêem prévias do que está acontecendo aqui, vêem vídeos que faço sobre o tema e sobre o livros.
Para aqueles que querem embarcar ou ficar ligado no poliamor que não é tão abordado no mundinho famíliar. Me sigam lá e vamos falar sobre tudo isso e sobre nossos livros.Vamos nos ajudar, e ajudar o coleguinha que está confuso e sozinho sem saber o que fazer. Vamos nos colocar no lugar do próximo e dizer que estamos com ele e que isso é super normal, mesmo o mundo dizendo que não é.
Conto com a ajuda de vocês, Culkinhos.
O link da minha página no Instagram está no meu perfil desse app.Vamos tornar feliz a vida daqueles que estão num sufoco achando que sao diferentes porque fulano falou que é errado.
Como dizia Andy: Amor é amor, e amar duas pessoas e ser amado por ambas é um amor dobrado.
Leefloriano (insta) Encontro vocês lá!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Andy 2
Romance"Acho que algumas pessoas tem seu propósito para existirem. Talvez elas simplesmente existam para fazer uma ou outra feliz! Eu te amo Chris. Eu te amo Henri. Ah! Também te amo Ted."