Capítulo 7

2.5K 296 43
                                    

Oi Culkinhos <3

Feliz ano novoo
Te desejo tudo de bom e muitos boys delícias pra vcs!

Estão bem? --- Saudade dos boys?

Entrei de férias faz uma semana.
Então não escrevi nada pq eu queria aproveitar um pouco disso que as pessoas chamam de "férias"!

Boa Leitura! <3

------------------------------AC---------------------------------------

Henri

- Pronta? - Seguro fortemente o grande plástico que cobria a piscina.

Elisa - Espera! - Joga seus cabelos que estavam sobre seus ombros para trás da cabeça e coloca a toca. - Em um, dois... agora. - Puxamos o grande manto branco de neve que estava sobre ele e jogamos tudo ao lado da mesma. Elisa corre para o dentro da casa para pegar seus patins já que aquela água estava completamente congelada devido o enorme temporal dessa semana.
Por segurança tentei caminhar sobre o galo pra ver se realmente estava firme; e ele estava.
Coloquei novamente minhas luvas e a esperei sentado ao banquinho que tinha ali.
Assim que ela chegou me entregou um par que tinha encontrado do Christian. Calcei os mesmos e segui com ela pra "dentro da piscina".

- Amooo! - Fala rodopiando. - Me segura Henri! - Já gargalhando em saber que iria cair e me derrubar junto com ela; vamos direto pro chão todos desengonçados . Sua risada dava pra ser ouvida do outro lado do quarteirão.

- Você é mesmo maluca, Elisa! - Sorri olhando pra ela que ainda estava sobre meu corpo. - Não cria juízo nunca?

Elisa - Ata! - Levanta - Como se você fosse a pessoa ideal pra me falar isso.
Levantei e me atirei ensima dela e retornamos ao chão novamente.

Henri - Verdade! - Sorri - Não sou a pessoa ideal pra falar nada a ninguém.
Levanto e em seguida estendo minha mão para ela se levantar também.

- Que cavalheiro! - segura erguendo seu corpo em seguida. - Presente! -Espalha neve em meu rosto.
Limpo e vejo ela correndo pra fora da piscina. Tiro os meus patins de gelo e arremesso em um lugar qualquer.

- Sua filha da mãe! - Corro atrás dela tentando acerta-la com as bolas de neve que pegava enquanto corria.
Fomos pra rua e algumas pessoas sorriam e outras simplesmente tentavam entender o que estávamos fazendo correndo pelas ruas brancas.
As luzes da cafeteria brilhava para nós. Em um movimento simples, ela olhou para trás e entrou. Sorri de canto ao ouvir de longe o bater do sino ao abrir a porta.
Paro em frente à mesma, olho a fachada quente e aconchegante, bom, era o que me parecia. Vejo ela sentando e sigo para dentro do local.

- Você deve ser realmente maluca! Escuta. Você trouxe algum dinheiro? porque minha carteira ficou em casa e temos que pedir o telefone emprestado pra ligar para o Chris trazer alguma coisa. - Peço um capuchinho em seguida.

- Eu não trouxe dinheiro algum. Então... quando formos embora; quer dizer, quando acabar de tomar mais um café daqui... vamos correr do mesmo jeito que chegamos e pronto.

- Você não está falando sério, está? - Olho para ela que bebericava o café com delicadeza para não se queimar. Seus cabelos vermelhos estavam desarrumado sobre sua cabeça e ombros. Uma boa parte caia sobre sua testa lisa.

- Claro que não! - Faz cara de confusa - Achou mesmo que eu teria coragem de roubar esses cafés? - Revira os olhos e toma um outro gole. - Se fossem sorvete até roubaria. Mas café? - Sorri de canto com sua brincadeira.

Assim que terminarmos o café pedimos um outro e fomos para uma mesinha próximo a grande janela de vidro.
Olho sem interesse para o lado e vejo Hugo na mesa próxima a saída com um cara que eu não conheço ou não me lembro quem seja.
Elisabeth falava sobre algum assunto que não prestei atenção pois queria adivinhar quem era aquele estranho que estava falando com ele.
Hugo estava sentado de frente pra ele e o mesmo estava com suas costas virada pra mim.
Reparei apenas que ele tinha cabelos loiros e era quase do meu tamanho. Bom, era isso que dava pra ter noção já que ele estava sentado.
Pareciam muito íntimos os dois. Estavam sorrindo com tanta convicção um para o outro, roubando comida um do prato do outro. Era engraçado ver isso.

Meu Pequeno Andy 2Onde histórias criam vida. Descubra agora