PH: Calma! Eu tô mais assustado que vc!F: Mãe! Como que tu nunca me contou que eu já morei com o meu irmão?
V: É... É... filha! Eu queria que a Rafa tivesse já idade para poder escutar isso e ter o que fazer dps
R: Esperar eu fazer 20?
V: É
F: Mas... Como!??!? Sempre considerei o Bruno um irmão! E agora realmente é!
PH: Então venham aqui minhas irmazinhas que eu acabei de ganhar!
F: Tô com saudades de vc na Gameland! Vc faz falta!
PH: Também tô! AH! Falando em Gameland dona Carolina! Pq vc e o senhor Gabriel não me contaram antes de todo mundo?
F: É que foi muito corrido! Primeiro, eu me separei do Tobias e o Gab da Bah, dai a gente ficou, e os amigo do Gab morreram, daí a Ana ia ficar sem casa e depois adotamos ela
R: Quantos anos minha sobrinha tem?
F: 12 anos
PH: Ata! Agora vamos para com esse clima tenso e vamos fazer alguma coisa?
Tds: Claro
~quebra de tempo~
"Povs Fun"
Nós assistimos um filme, todo mundo acabou dormindo, menos eu, eu não consegui dormir de jeito algum, até que...
Vou até o banheiro e acabo vomitando! Mas o que tá acontecendoPH: Carol, tu tá bem?
F: Tô sim! Acho Eu foi algo que comi na GL (gameland), pq se fosse aqui em SP, vcs estariam ruins tbm!
PH: Carol...! Sou teu irmão mais velho, por um ano mas sou, mas eu não quero ver vc sofrendo. Amanhã tu já vai pro Rio amanhã, né?
F: Isso! Mas eu tô bem rlx!
PH: Eu te perguntei pq eu vou logo dps de vc! Tô com saudades da galera do Final level!
F:Aaah! Que bom! Eita acho que falei algo de mais!
PH: Também acho
*os dois riem*
~quebra de tempo~
"Povs Fun"
Me despeço da minha mãe e da minha irmã, e vou com o Bruno até o aeroporto, como o voo dele era uma hora dps do meu, ele já iria ficar por lá
F: Tchau Bruninho!
PH: Tchau minha Carolzinha!
F: Até daqui a pouco!
PH: Até!
~quebra de tempo~
"Povs Fun"
Chego no RJ, e o Gab está me esperando. Dou um abraço nele e logo já fomos para o carro
G: Eai amor, como foi lá?
*diz enquanto dirije*F: Aí! Nem te conto!
*ela explica pra ele*G: O Bruno! Nossa nunca imaginei!
F: Nem eu!
"Povs Fun"
Chegou na Gameland, dou um abraço a todos, e subo desfazer minha mala, até que a ânsia bate e...
A: Ah mãe então... - para e observa a cena - PAIIIIII! A MAMÃE TA DESMAIADA NO CHÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu Olhar Me Acalma [Concluída]
RomanceCarolina Azeredo, mais conhecida como FunBabe, e Gabriel Araujo, moram em uma casa cheia de YouTubers extremamente bons. Certo dia, eles percebem que não eram apenas Fun e Gab como melhores amigos, mas sim, existia um sentimento a mais. Novidades e...