Narradora: Algumas semanas haviam se passado, o dia do casamento finalmente tinha chegado. Victor poderia nascer a qualquer momento, afinal a Babe já estava com 9 meses de gestação. Na Gameland estavam, Fun, Gab, Ana, Caio, Mica, Gelli, Gabz, Shevi, Adriane, Diana, Chery, Bruno, Lais, Veronica e Rafa, todos estavam começando a se arrumar, as meninas iriam a um salão e os meninos em outro."Povs Gab"
G: Dizem que ver a noiva antes dela ficar pronta da azar né
F: Dá!
G: Ent beijos meu amor! Até o altar
F: até meu amor!
Eu estava tão nervoso que não sei nem o que dizer! Ela iria ficar linda de todo jeito! Eu amo ela. Nem estou acreditando que eu tô casando com ela! AAAAAAH! EU AMO A CAROOL!
"Povs Ana"
Estava indo indo perfeitamente, já estávamos quase prontas, eu já tava com o meu cabelo feito, e minha maquiagem feita. Só faltava a roupa. A minha mãe, não tinha palavras para decreve-la! Ela estava extremamente perfeita!
✨quebra de tempo✨
"Povs Fun"
E eu finalmente estava realizando um sonho meu! Já estava no altar, olhando para o homem que eu amo! Finalmente depois de tanta luta, estamos juntos.
Padre: Gabriel Araújo vc aceita se casar com Carolina Azeredo?
G: Mais é claro
Padre: Carolina Azeredo vc aceita se casar com Gabriel Araújo?
F: Aceito
Padre: Então pode beija a noiva!
Todos comemoraram!
✨quebra de tempo✨
"Povs fun"
Estava no todos na festa, dançando e cantando, estava tudo muito lindo, como aviamso planejado. Eu estava tão feliz que não sei descrever! Até que eu sinto um molhadinho no meio das minha pernas... Não era xixi, não era coco, só podia ser...
F: GABRIEL A BOLSA ESTOUROU?
G: QUE?!?!?!?
F: É vamo pro hospital!
E a gente foi!
"Povs Ana"
Eu estava tão nervosa com o que estava acontecendo. O meu irmão ia nascer agora! O Gelli levou eu e a Gabz junto com ele para o hospital. Eu estava nervosa com o que iria acontecer!
✨quebra de tempo✨
"Povs Fun"
O Parto foi um parto normal, foi tranquilo, porém doeu pra caralho, o Victor era perfeito! E eu ganhei a aposta, ele era a cara do Gab com os meus olhos e meus cabelos escuros! Ele era perfeito! Eu e o Gab não paravamso de chorar de tanta felicidade!
Médico: Aqui está o seu bebê!
F: Gab! O Victor está aqui! Nas nossas mãos!
G: Sim! Ele está!
F: Médico, já podemos chamar a nossa filha para vir aqui ver o irmão dela?
Médico: Claro
*ele vai Até a Ana*
Médico: Vc é Ana Laura Domingues Tava?
A: Sim
Medico: vc já pode ir ver seu irmão
A: serio?
Médico: Sim
A: Gelli, daqui a pouco eu volto tá?
Gl: Pode ir ver seu irmão!
*Eles vão até a sala*
F: vem ver seu irmão
Digo vendo que as lágrimas já estava derramando por todo o seu rosto
G: Ele é seu irmão sabia?
A: Sabia! Ele é perfeito! Eu te amo Vih!
Nos voltamos para a casa depois de dois dias, o Victor estava tão fofinho com a roupa que eu separei pra ele.
A Ana foi super compreensiva. Ela ajudou a cuidar dele todas as horas. Nos estávamos muito felizes!
A: Eu amo vcs
F: Eu tbm amo vcs
G: Mas eu amo mais do que vcs!
2 anos depois
Narradora: se passaram dois anos. Era a festa de dois anos do Victor. A Ana e o Fabio ainda estavam namorando, a Ana estava com 16 anos e o Matheus já tinha 1 ano e 9 meses, estava tudo passando muito rápido.
A: Victor, vem aqui! A mamãe foi tomar banho, deixa eu pentear seu cabelo
V: nao quelo Tata!
A: Vem aqui meu amor! A mamãe vai ficar brava!
V: Ta bom
A: Amor pega o gel para passar no cabelo dele!
F: Pego sim. Aqui.
A: Obg *bejin*
V: Ecaaa!
A: Nojentinho
V: Vc que é
Fu: parem de brigar
V: A tata que e uma nojentla
G: Eita, vamo parar que a festa já vai começar
✨quebra de tempo✨
Tds: Parabéns pra vc, nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida... (finge que tá a música inteira)
Fun: quem vai querer bolo?
V: Eu não! Vamo blinca Matheus
M: Vamoo
F: Olha Gab! Nossos bebes já estão tão grandes!
G: Verdade!
F: Eu te amo muito
G: Eu tbm... o teu olhar me acalma, sabia?...
Fim...
Oi gente! Então essa fic chegou no final! 😢 Porém, amanhã estreia a nova fanfic. É só entrar no meu perfil que está lá! Bjus! Vou sentir saudades dessa história!💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu Olhar Me Acalma [Concluída]
RomanceCarolina Azeredo, mais conhecida como FunBabe, e Gabriel Araujo, moram em uma casa cheia de YouTubers extremamente bons. Certo dia, eles percebem que não eram apenas Fun e Gab como melhores amigos, mas sim, existia um sentimento a mais. Novidades e...