"Povs Fun"
Estava já de manhã, eu e Gab acabamos dormindo na sala mesmo depois de ficar horas observando o bebê que estava por vir. Acordo e vejo que Gab ainda está dormindo, pego meu celular que estava ao seu lado, vejo uma mensagem do BrunoMesnsagem on
Bruno irmão🤍B: Oi maninha, estamos chegando, acabamos de entrarmos no voo, como são apenas 58 minutos, já estamos chegando!
F: Bom Dia maninho, tudo bem estamos aguardando vcs! Bjus💛
Mensagem of
Tento acordar o Gabriel, o mesmo acorda abrindo seus lindos olhos castanhos iluminados com a claridade, ele diz bom dia e lhe dou um beijo. Depois de avisa-lo que minha família estava chegando, nós dois subimos para colocar uma roupa, pois estávamos apenas de pijama. Coloco apenas um vestido amarelo listras brancas.
Vou acordar a Ana, porém esqueço que hoje era uma plena terça-feira de manhã, e ela já tinha ido à escola com o Gelli, que de manhã sempre passava na casa da Gabz ficar mais tempo com ela.
✨quebra de tempo✨
Depois de um tempo minha família chega, cumprimento a todos. Ficamos um tempão conversando sobre diversos assuntos, tais como, quando seria o nascimento do Vih (apelido do Victor), o que eu iria fazer quando estivesse de "licença", dos boys da Rafa, com quem talvez o Victor puxaria, eu falei que o Vih iria nascer de cabelos escuros e minha cara, minha mãe concordou, porém, Gabriel retrucou, disse que ele ia nascer com a cara e o olho dele, e meu cabelo, a Rafa concordou. Já o Bruno, disse que ele ia nascer com a cara dele, imagina o Victor com a cara do Bruno!? O Gab se depara com o horário, que eram 12h45, e a Ana sai 12h25, ent, ele correu buscá-la.
Se passou um tempo estávamos sentados na sala, minha família, Shevi e Gelli estavam junto, até que o Gab diz levantandoG: Gente, eu preciso falar uma coisa
*diz ficando em pé de frente para o sofá*
G: Carol vem aqui
*ela se levanta*
F: Pode falar
G: Eu sei que namoramos há apenas 5 meses, porém, quando eu te beijei, eu senti que nunca foi a Bárbara, sempre foi vc. Esse teu olho castanho quase preto, me encantou desde o dia em que vc chegou, esse seu estilo toda louquinha, com esses cabelos todos coloridos, eu me encantei. Carol vc é muito linda não importa o que ninguém diga, os seus haters, todas as 7 bilhões de pessoas, mas eu escolhi vc, vc para eu amar, construir uma família. O Victor vai ter a melhor mãe do mundo. Eu sei que não foi nada planejado, esse texto eu acabei de pensar na minha cabeça, Carol, eu te amo, teçamos muito, amo Victor, eu amo a Ana, e para essa família precisa de laços maiores. Eu não sei como te dizer isso, pois eu queria falar tudo pra vc, mas eu não tenho criatividade... - ele dá uma pausa e se ajoelha - Carolina Porciúncula Azeredo, você aceita se casar comigo, e deixar nossa família mais unida do que nunca?
❤️❤️💕💕🧡🧡💕💕💛💛💕💕💚💚💕💕💙💙💕💕💜💜💕💕🖤🖤💕💕🤍🤍💕💕🤎🤎💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu Olhar Me Acalma [Concluída]
RomanceCarolina Azeredo, mais conhecida como FunBabe, e Gabriel Araujo, moram em uma casa cheia de YouTubers extremamente bons. Certo dia, eles percebem que não eram apenas Fun e Gab como melhores amigos, mas sim, existia um sentimento a mais. Novidades e...