G: Pera?!?!? Eu vou ser pai?PH: Eu vou ser tio de novo?
A: E eu irmã mais velha?
F: Sim!
*todos começam a chorar*
Médico: A srt. Carolina, poderá voltar hoje mesmo para casa!
PH: Muito obg doutor, por ter cuidado da minha irmãzinha!
Médico: É para isso que eu sirvo
Gl: Olha, eu nem sabia que vc ia engravidar, mas a um tempo atrás eu perguntei se ela achava eu se tivesse um filho eu seria um bom pai, mas em vez de eu virar pai, o Gab virou de novo
*todos riem*
PH: Vamos?
"Povs Fun"
Eu não estava acreditando ainda que eu era mãe, mãe de uma menininha linda e daí que 2 meses descobriria se seria menina ou menino! Aaaaah!!!
Chegamos na GL e resolvemos esperar um pouco para contar pra todos, o Shevii e o Caio acabaram dormindo no sofá de preocupação. Resolvemos fazer um jantar no outro dia, iríamos chamar a Mica, a Gabz, a Deia, o Feh e a Bru, e claro que eu não iria esquecer da Diana! Ela é minha amiga desde a infância, quando eu descobri que a irmã dela namorava o Gelli eu quase surtir, mas um motivo para ela vir aqui pra Gameland. Eu nunca falei muito da Di, pois ela foi fazer intercâmbio em Portugal por um ano. Eu estou morrendo de saudades!~quebra de tempo~
* narradora (eu): o quarto do Gab acabou se tornando o quarto da Fun e dele, e o da Fun o da Ana. A Ana estava dormidno pois já eram 4h da manhã. A Fun e o Gab estava deitados na cama, e o Gab estava fazendo carinho na barriga dela*
G: Eu ainda não acredito que eu vou ter dois filhos!
F: Nem eu!
*começa a chorar, de felicidade*G: Que foi amor!
F: É que a gente vai ver a Ana crescer, e só nesses 3 meses eu já vi ela e me apeguei a ela, e daqui 4 anos ela vai fazer 15 anos Gabriel! E se Eles nos esquecerem?
G: Calma!- diz enxugando as lágrimas do olho da Fun- Eles vão crescer. Mas eles nunca vão nos esquecer.
*Ele levanta e pega ela e a levanta*G: Carolina Percicula Azeredo, nos somos pais!
*logo ele fala isso e segura na cintura*F: Nos somos! Os melhores! Te amo muito!
G: Eu tbm te amo!
*Eles se beijam e logo se abraçam*A: Ei! Eu tbm sou família! Mereço entrar nesse abraço!
G: Vem cá pequena!
~quebra de tempo~
"Povs Gab"
Acordo e vejo a Fun e a Ana. A Ana acabaram dormindo com a gente.
A: Bom dia Pai
G: Bom dia Filha!
F: Bom dia meus amores!
A: Bom dia Mãe!
G: Bom dia amor!
A: Quase esqueci!!! Bom dia Irmãozinho ou irmãzinha!
*ela da um beijo na barriga da Fun*~quebra de tempo~
"Povs Fun"
Chegou a hora do jantar que iríamos contar da minha gravidez. Chegou primeiro a Di e a Gab, dps, o Feh e a Bruna, a Deia, e por fim a Mica, mas ela estava com a irmã dela que tinha a idade do Bruno
PH: Uau que gata!
*sussurra*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu Olhar Me Acalma [Concluída]
RomanceCarolina Azeredo, mais conhecida como FunBabe, e Gabriel Araujo, moram em uma casa cheia de YouTubers extremamente bons. Certo dia, eles percebem que não eram apenas Fun e Gab como melhores amigos, mas sim, existia um sentimento a mais. Novidades e...