F: Gab... - ela respira fundo e sorri - Gabriel Araújo, desde aquele dia que nos te "sequestrados", que foi o dia em que vc se mudou para a Gameland, com aquele seus cabelos pretos, e seus olhos castanhos, eu me perdi no seu olhar. A noite eu só pensava, "aquele garoto é bonito né?" Mas logo desviava desses pensamentos pois achava que eu amava o Tobias. Porém o tempo se passou, e eu percebi que não era o Tobias com quem eu tinha me apaixonado, e sim pelo garoto dos olhos castanhos e o cabelo preto. Quando ponhamos nosso cabelo juntos, eu não parava de olhar e pensar, "porra, como ele conseguiu ficar mais gato?" eu só sabia pensar isso. Quando nos beijamos pela primeira vez, eu não queria sair daquele beijo, nem que me pagassem, e eu não imaginaria que poderíamos criar uma família. Quando eu descobrir que o Victor aqui iria mudar nossas vidas- ela fez carinho em sua barriga - vc não imagina o tamanha felicidade de saber que esse filho seria seu meu. E agora o detalhe que mudou minha vida. A Ana! Quando ela chegou, nos ficando de braços abertos pra ela, não me passava na cabeça que ela seria minha filha e agora ela é da nossa família, eu amo muito vc Ana. E agora respondendo sua pergunta - ela olhou diretamente aos olhos castanhos do Gab - Gabriel Araújo, eu aceito me casar com vc e unir mais do que nunca nossa família!G: Eu te amo sabia!
F: Eu tbm te amo!
A: MEUS PAIS ESTÃO NOIVOS! EU TO SURTANDOOOO!
F: Vem aqui filha!
*Eles ficam em um abraço bem forte*
S: Eu tbm querooo!
G: Vem cá Galera!
*todos dão um abraço bem apertado*
A: Gente pra comemorarmos vamos ficar o resto do dia comendo porcaria e assistindo Netflix?
R: Eu topo!
PH: Eu tbm topo!
A: Ent fechô!
*todos riem*
✨quebra de tempo✨
"Povs Fun"
Eu não estava acreditando que eu estava noiva do homem que eu amo, eu não estava acreditando que era mãe, e eu não estava acreditando que daqui 5 meses o Victor ia nascer! Eu só queria que aquele momento durace para sempre! Já estava de noite, todos da casa já estava em seus quartos, a Ana estava dividindo quarto com a Rafa, minha irmã, no quarto antigo do Bruno, que era o quarto do Caio quanso ele vinha pra cá, estava o Bruno é minha mãe. Eu estava deitada com o Gab em nossa cama, estamos vendo a foto do RX do Victor, e apreciando como o ele era lindo!
G: O Vih é muito lindo! Mesmo pequeninho assim!
F: Eu concordo!
G: Eu amo vcs três!
F: Eu tbm amo muito vcs três! Amo de verdade!
Gente, aviso rápido, essa fanfic vai acabar no capítulo 35, ent já está no Final 😢. Porém a próxima fanfic já está sendo criada! Tá muito legal, espero que gostem! Mas essa aqui ainda vai ter bastante coisa! Ent se preparem! 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu Olhar Me Acalma [Concluída]
RomanceCarolina Azeredo, mais conhecida como FunBabe, e Gabriel Araujo, moram em uma casa cheia de YouTubers extremamente bons. Certo dia, eles percebem que não eram apenas Fun e Gab como melhores amigos, mas sim, existia um sentimento a mais. Novidades e...