"Povs Fun"O Gab tinha ido buscar a Ana, e eu fiquei falando com a dona Maria que ela ia poder sair mais cedo hj, pois só teria eu o Gab e a Ana, pois o Gelli tava em Petrópolis, o Caio tava em SP, e o Shevii foi viajar, Ent a gente pediria algo para comer msm
F: Eai filha como foi a escola?
A: Muito legal, tirando que uma menina falou mal de vcs e um garoto que foi Muito stalker!
*Diz pegando o garfo apae comer*G: Que garoto é esse Ana Laura?
A: Ele chama Fábio Stalker
F: Pq ele é stalker filha?
A: Ele ficou vendo eu e minha amigas dançarmos!
F: Vejo que já fez amigas!
A: Sim! Elas são muito legais!
G: Que legal!
A: Hm! Vc que vai me levar hj pai?
G: No ballet? - ela acena com a cabeça - Sou eu sim! Daí eu vou dar uma passada no escritório do Final Level resolver uns negócios aí!
F: Ok!
~quebra de tempo~
"Povs Fun"
Eram umas 19h, eu estava sozinha em casa, sentada no sofá editando vídeo, até que eu escuto um barulho na cozinha, me viro para olhar e não vejo nada! Volto a mexer no laptop quando sinto duas coisas que não fazia a minima ideia do que era uma de cada lado do meu rosto
???: Eai bonitinha?! Como vc tá?
F: Quem... pera?!?! Barabara?!?!?
B: Eu msm coisinha linda!
F: Bárbara, pq vc está apontando uma arma na minha cabeça!? E quem é esse ser humano de máscara?!?!?
B: Fica quietinha! E me escuta - põe o dedo na boca da Fun - Vc vai falar para o Gabriel que vc não quer ter mais esse filho com ele ou se não a sua filhinha vai se ver cmg!
Xx: Ow Bárbara acelera com isso!
*uma terceira pessoa brita na sala*B: Cala boca Clara!
F: Não é vc que implicou com a Ana hj?
C: Foi sim queridinha mimada!
F: Algm me explica o que tá acontecendo?
Xxxx: Vai Bárbara, concordo com a Clara para vc acelerar isso!
F: TOBIAS?!?!? O que vcs querem seus traidores!
T: A Carolina! Não se cassa de sonsa! A gente quer vingança! Vc terminou cmg sem razão!
PS: se vc não costuma falar palavrões pula essa parte!
F: Seu filho da Puta, vc me traiu Caralho!
C: Que coisa feia Carolina! Falando palavrão!
F: Eu sou maior de idade! E vc sua pirralha, tu nem tem idade!
B: Cala boca Carolina! Tobias amarra ela, vou buscar a cadeira. Clara, cuida dela
*clara se aproxima e abre o canivete*
C: Vc não quer que seu bebê se prejudique não é não!
*Diz colocando a faca no pulso da Fun*F: Por favor garota só me larga! Eu sou mãe, imagina a sua mãe morrendo
C: A minha mãe nunca me deu atenção, só para meus irmãos gêmeos!
T: Vem baixinha!
* Tobias pega a Fun no colo*
F: Tobias me larga!
T: Oh Carolzinha! Vc não quis me perdoar! E quis ficar com o folgado do Gabriel!
F: PELO MENOS ELE NAO ME TRAI A 8 MESES SEU FILHA DA PUTA!
B: Vc roubou meu Gab! Gababs era o melhor casal! E Gababe chegou e nos derrubou!
F: Vcs não tem vergonha na cara msm! Eu te amava Tobias, e o Gab te amava Bárbara!
C: Cala boca!
*diz colocando uma Silver Tape na boca da Fun*C: Tobias coloca a arma na cabeça dela! Bárbara põe no outro lado a arma! E dona FunBabe! Pode gritar ninguém vai te ouvir!
*Diz cortando o pulso da Fun*F: AAAAAAAAAH!
*tenta gritar mas sai abafado*G: Oi Amor eu cheguei..... Barabara?!?!? Tobias?!?!? Ser humana que eu não sei o nome! Me devolver a Carol!
B: Quer ela de volta? Só se vc terminar com ela! E voltar aos meus braços!
G: Bárbara!! Por favor! Vc me traiu caralho!
B: Então...
*Bárbara carrega a arma*G: Bárbara! Pfv!
B: Acho que já era Mas...
Sim galera, vou deixar vcs curiosos pq eu sou assim. Ontem eu não postei pq não deu tempo. A minha cidade está passando dificuldades, estão se não tiver cap essa semana já sabem! BJS AMO VCS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu Olhar Me Acalma [Concluída]
RomanceCarolina Azeredo, mais conhecida como FunBabe, e Gabriel Araujo, moram em uma casa cheia de YouTubers extremamente bons. Certo dia, eles percebem que não eram apenas Fun e Gab como melhores amigos, mas sim, existia um sentimento a mais. Novidades e...