Uma amiga estava escutando essa música e então eu fiquei viciada nela, essa música foi a inspiração que eu precisava pra escrever e terminar esse capítulo. Espero que gostem. 💕
☆☆☆
Mia
Descemos e almoçamos, durante todo o almoço os olhos de Brian estavam em mim, queimando a minha pele em chamas como sempre e vez ou outra eu não conseguia não olhar pra ele.
Depois do almoço vamos pra sala e todos conversam sobre a carreira de Luna e Clarisse, vez ou outra eu falava mais prefiro ficar quieta.
Quando deu três da tarde Luna e eu fomos pro meu quarto e nós arrumamos, visto o vestido que comprei hoje e a minha bota preta que vai até o tornozelos e claro a bolsa pra completar o look, minha maquiagem ficou bem noite me deixando com o aspecto de mulherão.
Olho pra minha irmã e ela já estava pronta também, ficamos admiradas uma com a outra. Duas irmãs belas de arrasar corações.
Vejo o horário e já são 18:30,descemos as escadas e damos de cara com todo mundo ainda na sala.
- Vão aonde assim meninas ? - minha mãe pergunta admirada com nossas roupas.
- Ué mamãe, vamos pra balada, dançar e claro sair de lá com alguém e voltar so de manhã. - Luna fala animada e me deixa envergonhada, ela tinha que falar isso na frente dos nossos pais. Olho pra todos como se Luna fosse louca e quando olho pra Brian ele está quase babando, me olhando como se fosse me comer e parece furioso, queria que ele me comece com essa fúria. Chega desses pensamentos impróprios Mia!
Fomos embora de táxi despois de todo esse vexame e passamos por duas baladas até ficar na terceira que parecia mais animada e tinha muita gente. Quando entramos logo perco Luna de vista, como sempre, vou atrás de bebida e logo depois dançar, dançar bastante.
A música que tocava era senorita, e eu me mexia de acordo com o ritmo da música sentindo suor escorrer por minha pele, sinto uma presença masculina atrás de mim e me viro e envolvo meus braços em seus ombros, nosso ritmo estava bom, lento e sensual, so queria que fosse o Brian colado em mim e me apertando forte, mas esqueço isso quando escuto uma voz.
- Ei cara, ela é minha namorada.
Olho pro lado e vejo Brian e o homem que dançava comigo se afastar, ao mesmo tempo que fico feliz por uma parte do meu dejeso tenha dado certo por outro lado estou furiosa com ele.
- Você não tem o direito de fazer isso! - começo a estapear seu peito, porque estou um pouco fora de mim e por gostar tanto desse homem que nunca esqueço. - Seu...seu... seu cafajeste, cretino,filho da puta! Te odeio.
Ele apenas envolve seus braços ao meu redor e me aperta forte do jeitinho que eu queria, deixo minha cabeça apoiada em seu peito pra sentir seu cheiro, sei que nós vermos ontem mas senti saudade do cheiro dele. Ele acaricia meus cabelos que estão soltos e com ondas feitos por babylis.
- Tá melhor agora anjo ? - confirmo com a minha cabeça e tento me afastar embora ele não deixe.
- Quero ir embora Brian..
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPROVÁVEL AMOR
RomanceMia Wanners é uma mulher de 26 anos plussize bem sucedida no trabalho entretanto extremamente ocupada, Mia nunca deixou ninguém se aproximar dela com medo de se machucar. No entanto tudo em sua vida muda completamente quando sua irmã mais velha Cla...