Capítulo 4

242 28 1
                                    

Mia

NÃO sei como explicar pra minha amiga que eu adoro trepar com o "noivo " da minha irmã. Eu tenho que fazer alguma coisa pra tirar essa atração idiota que eu to sentindo por ele.

- Tô na mesma, ou melhor, pior ainda, ele me deixa louca.

- Uh, percebi, essa sacola é de loja de lingeries?

Fico corada e me levanto da cama indo direito pro meu armário.

- Claro que não...

- Amiga que que você tá escondendo de mim ? - ela vêm até mim abre a sacola e ver as peças - É pior do que eu imaginava, vocês tão muito envolvidos..

- Que ? Nada a ver Toire, ele rasgou duas calcinhas minhas e então ele comprou essas pra mim...

- Uau, e essa terceira hein ? - Não sabia se eu mentia ou se dizia a verdade mas entre dizer uma coisa ou outra ela sacou super rápido. - Assim, nem em um namoro de um ano que eu tive, o meu ex me deu uma lingerie, sim vocês estão muito envolvidos.

- E o que importa isso, mesmo se ele terminasse o noivado, ele não ficaria sério comigo. Certeza que ele é do tipo que pega todas.

- Tá, eu encontrar nessa quinta com Chris que é amigo do teu boy e quando chegar eu falo contigo.

- Ai, obrigada Toire, mas não vai se empolgando muito não, porque tem uma monte de coisa ainda contra a gente.

- Tá,tá, ta, agora vai tomar banho logo, ta com mó cara que andou gozando. - ela fala rindo da minha cara corada e sem reação. Tudo que eu faço é pegar meu roupão e ir pro banheiro.

☆☆☆

Lu♡:

MIAAAAAA!

TÔ CHEGANDO AÍ AMANHÃ

QUERO MTO TE VER

Quando vejo as mensagens da minha irmã fico toda sorridente, adoro ela.

Eu:

Aaaaaaaaa luuu

Vem logo, to com saudade!


LU♡:

Ai,mana, saudade msm.

Vc só vive pro trabalho

Eu:

E vc tá quase igual 😛

LU♡:

Pelo menos eu saio pra me divertir

E o meu trabalho é divertido 😛

Bora pro shopping amanhã?

Eu:

😝

To precisando!

Então assim q vc chegar bora pro shopping!

Lu♡:

Ok! Rolê de irmãs 🎉

Aí, saudade é pouco pro que eu to sentindo da minha irmã e amanhã vai ser ótimo, vou esquecer o Brian, a Clarise, trabalho, tudo!

IMPROVÁVEL AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora