Capítulo 3

280 30 1
                                    

faz mais de cinco minutos que estamos aqui no Café olhado um pronto, estou esperando ele falar, mas nada, só fica me olhando sem abrir sequer a boca.

- Brian, diz logo tudo! Como assim o noivado com a minha irmã é mentira?

Ele pragueja baixo pondo com as mãos nos cabelos pra trás antes de olhar pra mim novamente.

- É só um acordo, pra eu me tornar presidente da empresa, preciso me casar, a maior parte dos acionistas declararam isso, e a Clarice é uma amiga minha já faz alguns anos, ela concordou em se passar pela minha esposa, já que seria bom pra imagem dela e a minha pra ser CEO da Spaceman. E é claro isso não envolve nenhum sentimento romântico.

- Claro que envolve, tá na cara que minha irmã gosta de você, ela tá toda empolga com esse casamento Brian, como não pode envolver nenhum sentimento romântico? 

- Da minha parte posso garantir que não tem nenhum, eu só gosto da sua irmã como amigo e ela sabe muito bem disso mas com você tá sendo bem diferente anjo.  - ele pega a minha mão de cima da mesa e começa a acariciar e me olha com alguma esperança mexendo com o meu coração.

- Brian, não faz isso, quer saber vou embora.

- Deixa eu te levar então, você tá sem carro. - ele pede e fico bem desconfiada, não posso da mole com Brian.

- Não vai fazer nada ?

- Nada, só se você quiser anjo.

- Tá, vou com você.

Enquanto ele dirige o Audi Q8 preto rumo a caminho à casa dos meus pais, fico vendo a paisagem, faz tempo que não volto pra casa muita coisa mudou na cidade, penso que quando chegar em casa tenho que pensar direito no que ele falou. Olho pra Brian e ele tem razão, tem uma conexão entre a gente, não sei,  uma atração muito forte, deve ser isso mesmo.

- Não consigo me concentrar com você me olhando assim anjo. - ele olha pra mim com um sorriso bobo, e sorrio também, por que tá tão bonito assim, sem perceber faço carinho em sua bochecha e desço pela sua barba que é bem macia e então seus lábios, que são carnudos e deliciosos. Ele olha de novo pra mim, vi nos seus olhos que ele também tem vontade de me beijar assim como quero muito beija- ló de novo. - Eu disse que ia fazer nada mas foda-se.

Então ele coloca o carro acostamento e eu já sei o que vai acontecer, tiro o cinto e quando percebo estamos nos beijando, e é bom, a sua língua brigando com a minha, mordo seu lábio porque é algo que venho gostando de fazer desde ontem. Ele grunhi e isso só aumenta o fogo em mim. Quero mais!

Sinto suas mãos passeando pelas minhas coxas e seus dedos rasgam outra calcinha minha.

- Brian! De novo não -  ele apenas sorri de um jeitinho safado pra mim e deita o banco do passageiro e o afasta pra trás vindo pra cima de mim.

- Relaxa, é como você disse no bilhete, eu vou te dar uma calcinha nova - ele levanta minha saia e tira a os restos da minha calcinha de mim deixando minha vagina livre e louca por ele. - Bom, duas na verdade, mais isso não importa agora, deixa eu te comer anjo, depois falamos disso.

Ele começar a lambuzar o meu clitóris e me seguro pra não gritar afinal estamos em um bairro onde tem muitas casas, ele vai e vem com a língua, e me penetra com ela, sentir ela dentro de mim me deixa louca porque ele tem uma língua grande e eu adoro ser chupada, então ele volta a chupar e lamber meu clitóris e enfia dois dedos em mim. Aí, eu não vou aguente muito mais, quero ele.

- Brian...Brian..quero você.. - falo toda atrapalhada não sabendo nem respirar direito e então ele me faz gozar com tudo.

- É?  Eu também quero muito você, só que hoje não dá anjo. - quando diz isso percebo que é porque o teto não é alto suficiente e faço um bico, só queria ser comida pelo pau dele.  - Ah, anjo se você deixar vamos ter outras oportunidades. - ele vem em direção aos meus lábios, sua boca toda molhada do meu gozo, não é ruim, só deixou o beijo bem escorregadio ainda assim gostoso.

Ele me puxa pra ficar sentada e coloca o banco no lugar enquanto ajeito minha saia. Sinto seu olhar em mim então ele levanta minha saia de novo e com um lenço em sua mão limpa lá em baixo depois joga no lixo. Sorrio pra ele em forma de agradecimento. Sei que ele não compera e percebo que sou pior que ele, estou gostando de ficar com ele mesmo sendo errado. Em que merda eu tô me metendo senhor ?

- Mudança de rota, tenho que comprar calcinhas.

- São 8:30 da noite, onde vamos compras calcinhas uma hora dessas ?

- Deixa comigo!

Ele volta a dirigir e vou falando o caminho, vamos para uma rua cheia de lojas de grife, e o melhor de tudo sao lojas pluszise, essas lojas eram o meu sonho de consumo quando ainda morava aqui e agora que sou independente financeiramente posso compra. Vejo um loja de lingeries e falo pra ele estacionar em uma vaga.

Assim que entramos na loja me sinto pronta pra comprar tudo, mas como ele só rasgou duas, então vou comprar duas. Uma atendente vem até nós.

- Boa noite, querem ajuda ? - gesticulo que sim.

- vim comprar calcinhas, gosto de calcinhas em tons claros ou pastéis. - ela nos leva até a arara de calcinhas e pego uma rosa pastel de cintura alta e toda feita de renda, achei tão fofinha, pego outra só que vermelha cheia de rosas rendadas. Todas em tamanho 52.

- Obrigada pela ajuda, onde podemos pagar ?

- Ali,vocês são um belo casal, geralmente quem comprar as lingeries são só mulheres.

Já ia falar que não somos um casal mas Brian fala antes.

- Obrigada! Bom eu sou tão louco por essa mulher que vou aonde ela for, né anjo ?

Fico toda sem graça dele mentir desse jeito pra mulher que tudo que eu faço é sorrir sem graça e puxar esse maluco.

- Qual o seu problema hein ? Mentiu pra mulher, agora ela acha que é verdade.

- Ela já achava, e outra bem que podia ser verdade.

Olho pra ele sem saber o que pensar e vamos pro caixa.  No final ele comprou as calcinhas que eu dei pra ele pagar e mais um conjunto de lingerie preta cheio de desenho deixando assim bem romântico, fico me sentindo estranha, talvez ele tenha comprado pra noiva e isso faz sentir um pontada onde não devia.

Quando voltamos pro carro e ele faz o caminho pra minha casa fico o caminho todo calada. Quando chegamos perto da minha casa digo a ele pra parar três casas antes da minha. Assim que ele para tiro o cinto e quando vou sair do carro ele me chama.

- Ei, tá esquecendo uma coisa.. - viro e vejo a sacola com o conjunto que ele comprou, olho pra ele esperando uma resposta. - vi esse conjunto enquanto você escolhia as calcinha e só consigo imaginar você usando ele, me deixou duro.

Fico sem reação, fiquei me doendo por nada, espera, não posso ficar feliz, minha irmã, mesmo assim não consigo não ficar feliz e excitada. Pego a sacola e dou um selinho nele e saio o mais rápido possível indo pra casa dos meus pais.

Quando entro em casa, meus pais estão na sala, papai está vendo os Washington Redskins jogar ele vibra feito um louco, é bom ver isso mamãe está do lado dele comendo pipoca. Sento do lado do meu pai e pego um pouco de pipoca.

- Como tá o jogo ?

- Washington redkins estão completando 9 jardas, e falta só alguns minutos pro jogo acabar

Ele fala tão concentrado no jogo, queria ter uma vida calma como a deles poxa e pensar que meus pais estão quase completando 35 anos de casamento. Isso que é amor.

- uh,tá certo, vamos ver se ele ganha a final do super bowl - falo provocando e papai me olha como se eu estivendo  acabado de jogar uma praga no time dele então levanto com um sorriso brincalhão quase rindo. - tá bom tá bom não tá aqui quem falou, vou pro meu quarto, boa noite.

Subo pro meu quarto e encontro a Toire.

- Bora mocinha,conta tudo que aconteceu, como foi o encontro de vocês ?

Apenas bufo me jogando  na cama ao lado dela e as sacolas também.

IMPROVÁVEL AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora