Mia
ESTÁVAMOS todos já no escritório do Sr.Romanoff, ele me encarava de vez enquando como se eu fosse só um brinquedinho na mão do seu filho e que poderia me esconder de Brian, mas isso não vai acontecer, não vou deixar ele me rebaixar só porque não sou o "ideal" pro filho dele.
- A minha proposta é se case com Clarice e Mia fica como amante, oferece 150 mil dólares pra Mia e o advogado está aqui para tratar dos documentos e a transação do dinheiro...
Ao ouvir suas palavras já esperava algo assim no entanto ainda magoa meu coração tolo que acha que um dia poderia conquistar meu sogro. Brian aperta minha mão carinhosamente e me olha pedindo perdão pelo pai.
- Eu não aceito isso pai! Nem eu nem Mia e claro que a Clarice não vai aceitar.
- Tudo que eu quero é limpar sua imagem meu filho e da empresa!
- Vou dizer só uma coisinha! - me levanto e encaro Sr.Romanoff seriamente. - Escute bem o que vou dizer porque não vou repetir: eu não quero seu dinheiro! Viemos aqui pra alcamar a imprensa e não negociar.
- E já que o senhor o não pensa mesmo que nós vamos embora! - Brian diz rispidamente e saímos da sala de mãos dadas.
- Não acredito que meu pai teve a coragem de falar aquilo pra você. - seu tom chateado não sai despercebido.
- Tá tudo bem Brian, já esperava algo assim, homens poderosos sempre acham que podem fazer tudo que querem e as vezes até podem, só espero que seu pai não seja um desses... - acabo pesando em algo bobo em um momento tenso: - Parece até que tô vivendo um romance proibido de adolescente, só que você é a princesinha mimada e eu a "vagabunda" ou pobre de livro clichê!
Mesmo sendo uma besteira minhas gargalhadas me deixam com o humor mais leve e menos tensa, Brian me encara como se eu estivesse em outro planeta e depois sorri com todos aqueles dentes branquinhos e bem alinhados com seus lábios rosados que me fazem perde o ar. Parece que ele também está menos tenso.
- Ei! Princesinha mimida? Assim acaba com a minha moral, acho que esse conto de fadas deveria ser diferente! - ele envolve seus braços ao meu redor quando entramos no seu antigo quarto e como sempre me sinto acalentada em seus braços, meu ponto seguro. - Que tal a princesa e o sapo ?
- Oh não! Credo. - rio mais um pouco e começamos a nós balançar meramente. - Não gosto de sapos! Nunca teria coragem de beijar um!
- Nunca meu anjo ? E fosse pelo amor da sua vida ? O casamento da sua vida inteira, o par perfeito ?
Infelizmente não pude responder porque Nora invadiu rapidamente e eu fiquei inerte em nossa conversa, porque ele está falando de casamento, é cedo mais pra pensar nisso.
- Você poderia bater certo Nora ? Poderia estármos bem ocupados....
Quando escuto a discussão deles fico constrangida e puxo a atenção de Brian pra mim.
- Brian! Que papo é esse com sua irmã - enfim volto minha atenção pra Nora e a garoto naturalmente corada estava com as bochechas deveras rosadas. Não sei de raiva ou vergonha, espero que raiva porque eu fico envergonhada também, Brian nunca segura essa língua dele, e tem horas que a língua dele é muito útil! Porque essas safadezas sempre vem do nada ?
- Mia preciso da sua ajuda! É urgente! Sabe a formatura então... eu tenho que escolher logo os vestidos e tudo mais, já que tô bem atrasada nisso, pode me ajudar hoje ?
- Claro, espera só um pouco.. - a garota sai do quarto e volto minha atenção pra Brian. - Vou ajudar ela e espero você na minha casa.
- Estava pesando, que tal a gente ir hoje pra minha casa em Washington, já pasei tempo de mais na sua casa e conheço ela muito bem, falta você fazer isso também - Não sabia o que responder mas acho que no momento seria o melhor, provavelmente teria muito incômodo na minha casa já que ela não é uma mansão fechada com seguranças, é só uma casa normal em Mahattam, e claro que teria um ou dois jornalista atrás de ver alguma coisa e ainda tinha Clarice, o meu único medo do momento. - Quer mais tempo pra pensar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPROVÁVEL AMOR
RomanceMia Wanners é uma mulher de 26 anos plussize bem sucedida no trabalho entretanto extremamente ocupada, Mia nunca deixou ninguém se aproximar dela com medo de se machucar. No entanto tudo em sua vida muda completamente quando sua irmã mais velha Cla...