Capítulo 9

176 31 4
                                    

Brian

- EU não acredito que você está dormindo com aquela mulher! - meu pai grita sussurrando com medo de alguém ouvir. - Pior! Não acredito que terminou com Clarisse por causa dela!

- Chega pai! Eu precisava terminar com a Clarisse! - grito sussurrando também pra ele e gesticulando com as mãos. - Eu percebi o plano de vocês! Estavam usando ela, vocês sabiam que ela era apaixonada por mim!

- Ora...Pensamos que ela fosse da um jeito em você já que são tão amigos, podiam se apaixonar e toda essa baboseira amorosa... - O mais velho diz agora mais calmo e volta a ter uma expressão de raiva novamente. - Você tinha que dormir com a irmã da moça? Imagina só se algum jornalista sujo descobre isso!

- É eu sei, Mia também não quer nem imaginar isso...

- Pelo menos ela tem bom senso nisso - ele se afasta, anda e anda em voltas e se dirige a mim - Você tem que se afastar dessa mulher! E pra já Brian!

- Eu não vou fazer isso pai, eu finalmente me aquetei. Entende ? - passo a mão pelos cabelos desesperado, longe da Mia eu não fico mais! Demonstro isso pelo olhar.

- Eu não acredito nisso... você ama essa mulher...Isso só pode ser uma piada - ele ri em desespero e volta à andar nervosamente em círculos. - Eu nunca imaginaria isso, meu único filho mulherengo, amando verdadeiramente uma mulher, e a mulher errada pra si.

- Ela não é errada pai, eu que sou errado demais pra ela é mesmo assim eu consegui conquistar ela mesmo ela dizendo não várias vezes, e agora que finalmente estamos bem e tudo esta indo direito eu não vou desistir dela por causa de jornalistas ou revistas de fofoca! - digo olhando fundo em seus olhos e ele me olha assustado mas logo volta a postura contratado de um homem de poder. - Não vou abrir dela pra ser o filho perfeitinho!

- Esse assunto não deve ser tratado aqui é assim, vamos marcar uma reunião,eu, você, ela e o advogado da família. - Ele diz firme e chama seu segurança e motorista. - Me leve pra casa.

E após isso vai embora, vou atrás do meu motorista e o que eu vejo é minha mulher dando sorrisos e citando com um daqueles imbecis do trabalho dela. Fico pirado de ciúmes, mas fico quieto. Meu motorista leva ela e volta pra me pegar depois.

☆☆☆

Quando acordo de manhã Mia ainda está dormindo tranquilamente, tiro alguns fios de cabelos que estão no seu rosto e suspiro com a visão de seu rosto. Eu sou completamente louco por essa mulher, adoro cada parte sua e quem diria que um dia ela ficaria com um playboy, sei que não sou o tipo de cara que ela sonhou pra vida dela.

Me levanto devagar para não acorda ela e vou escovar os dentes e mijar quando volto pro quarto meu celular vibra por conta de uma notificação.
Abro a notificação e fico horrorizado.

BRIAN ROMANOFF FLAGRADO COM UMA MULHER TOTALMENTE FORA DOS PADRÕES!
veja aqui

O milionário Brian Romanoff filho de Eduard 3° Romanoff ( CEO da SpacyMan bebibas) e filho da socialite e modelo Débora Romanoff foi flagrado ontem as 20:00 pm no restaurante Dio Mio com uma mulher completamente diferente de sua últimas escolhas. Tudo que sabemos é que ela é plussize e tem o cabelo ruivo ( algo que não podemos afirma 100% por conta do cabelo está preso e o lugar estar iluminado por velas ) Sim, meu povo! Velas. Quem diria que Brian Romanoff poderia ser tão romântico com uma garota hein ?
O restaurante estava decorado com rosas vermelhas e velas. Corre buatos que ele pediu a moça em namoro! Pois conseguimos uma foto dele colocando um anel na mão direita dela. Agora a pergunta é: QUEM SERÁ A SORTUDA QUE CONQUISTOU O CORAÇÃO DO NOSSO EX SOLTEIRÃO DE NOVA YORK MENINAS ?

IMPROVÁVEL AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora