Capítulo 10

163 21 0
                                    

Oi gente, voltei e eu nunca escrevi um capítulo tão grande assim,espero que vcs gostem.

A foto da Nora tá lá no cast, coloquei algum tempo espero que vcs gostem dela. ♡
E prfv me der sua estrelinha ⭐ ♡.♡

Mia

O advogado não pode vir então teria que passar a noite naquela casa totalmente desconfortável. Tudo o que eu não queria, apenas sigo Brian pelo corredor depois de toda aquela escadaria  de corrimão banhado em ouro.

Entramos no quarto e vejo que ainda era um quarto de adolescente e começo a ri muito pois só imagino Brian como um capitão de time de futebol que se achava o máximo e pegava todas as meninas e o quarto era cheio de revista porno.

- Do que você ta rindo anjo? Sei que esses pôsteres são estranhos,  mas eu era adolescente ok. - ele vem até mim e passa seus braços ao meu redor. Nem tinha olhado pra suas paredes ainda, só consegui ficar na minha bolha imaginando ele adolescente. 

Olhei ao redor e como eu imaginei,  um capitão de time tarado.

- Só imaginei você adolescente,  um capitão de time, bem tarado, o tal pegador e babaca, desculpa amor, foi impossível não imaginar.  -  ele assentia a cada parte e vejo surgir um v em sua testa.

- E você como era quando adolescente?  - me afastei dele e fui pra perto de uma estante não querendo tocar no assunto.

- Normal - falei como se fosse verdade,  e logo me viro pra ele sorrindo um pouco. - Então capitão do time, me diga suas aventuras de ensino médio ?

- Ah, o normal de todo cara de 17 anos de time faz, beber com os caras, ficar com meninas, jogar video game que nem criança,  comer besteira até vomitar.  - ele me coloca junto dele de novo agora me puxando pela mão. E me segurando firme entre seus braços deixando beijos no espaço entre meu pescoço e ombro me deixando molinha. Amo quando ele faz isso. - Mas isso é passado e você, aposto que participou de olimpíadas como aquelas de conhecimento gerais entre as escolas...

- Olha você vai ficar chocada, mas não, nunca participei dessas coi....
Não pude terminar pois  ouvimos gritos e portas batendo, ficamos quietos e ouvimos tudo o que a senhora Romanoff e a Nora gritavam uma com a outra.

- A SUA FORMATURA ESTA CHEGANDO E VOCÊ QUER ESTAR DESSE JEITO LÁ?  GORDA E ... E QUE CABELO É ESSE NORA?  SINCERAMENTE VOCÊ SÓ DA DESGOSTO! 

- PARA COM ISSO MÃE,  O MEU CABELO TA TOP E EU NÃO QUERO IR PRA FORMATURA MAIS!

- CLARO, NEM EU QUERIA SE FOSSE VOCÊ,  MINHA FILHA VOCÊ ESTA HORRENDA DE GORDA, ISSO É RIDICULO, AMANHÃ COMEÇAREMOS O SEU REGIME E SEU TREINO PRA ENTRAR NO VESTIDO QUE EU ESCOLHI!  E DIGO MAIS! SE VOCÊ CONTINUAR ASSIM NENHUM HOMEM VAI SE INTERESSAR POR VOCÊ! 

No fim escutamos mais uma porta batendo e um grito frustado e magoado de Nora, Brian e eu nos olhamos, ele com raiva da mãe e eu me coloquei no lugar da Nora, eu já estive na pele dela na verdade.

- Calma Brian, não adianta ficar com raiva da sua mãe, acontece isso com a maioria das meninas fora do peso ideal - falo calma mas meus olhos estavam cheios de lágrimas,  pela situação. Agora ele me olha preocupado.  - Ta tudo bem, só lembrei de uma coisa desagradável. 

Fecho meus olhos e sinto uma lagrima escorrer pela bocheca, ele a seca e me abraça,  dizendo coisas, como "isso já passou meu amor" tentando me fazer bem do melhor jeito possível sem saber o que aconteceu. Sinto meu coração quentinho, como se eu estivesse recebendo mais um pouco de amor dele e gosto muito disso. Me afasto um pouco dele e digo: - Vou falar com a Nora, tentar ajudar ela, afinal eu entendo bem essas coisas sabe.

IMPROVÁVEL AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora