07

7K 398 148
                                    

Pov's any

Putz, acabei de acordar, e mano, que noite, por que eu ainda transo com o lamar? Essa é uma pergunta que nem eu consigo evitar, eu estou muito acostumada a ter o controle de tudo, eu gosto do "poder" que eu tenho não só sobre o lamar, mais sim sobre outros garotos, eu amo isso definitivamente, eu me sinto, hm, adorável. Saio dos meus pensamentos e levanto na base do ódio, mais levanto. Pego minha toalha e vou em direção ao banheiro, mais antes, tiro meu celular do carregador, e o levo para o banheiro, tiro minha roupa, coloco minha playlist para banho, sim eu tenho uma playlist pra banho. Ao som de J Balvin, entro no box e me sinto a própria Rosália.

Terminei meu banho, sai do banheiro, óbvio, coloquei minha roupa, e desci pra tomar café, como minha mãe não tava em casa, eu peguei meus morangos que é minha comida preferida do mundo todo. Assim que eu terminei de comer meus morangos, escovei os dentes, coloquei o sapato, peguei meu celular e minha mochila e sai de casa. Mandei mensagem no grupo das meninas.

Wpp on

Cornada unida 🥴
Mia colluci, soso, lil shiv
....

Bom dia girls

Mia colluci: milagre any dando bom
Dia? Deu pra quem ontem pra acordar
Dando bom dia?

Querem mesmo saber?

Mia colluci❤️: sim

Queen di: sim

Minions : sim

Lil shiv : yep

Hina chan : claro moana

Soso: mana, sim

Roalin ❤️:  Vai logo any

Sinao: sim

Ta ta, lamar

Sinao: uuuui

Todas: PASMA

Wpp of

Guardo meu celular e vou caminhando pra escola.

(...)

Chego na escola e dou de cara com o time sentados, fazendo o que? Não me perguntem por que eu não sei, enfim, pra minha surpresa, Josh e Noah tava com os meninos,uau, evolução. Me aproximei dos meninos, e lamar me viu e me olhou maliciosamente, eca, eu tenho nojo desse tipo de homem, mais eu não posso fazer nada, eu provoco né. Enfim me aproximei deles e me apoiei no pepe.

Eu: oi amados, vocês viram as meninas?
Pepe: eu não, mais tô vendo uma menina que eu quero pegar - chego perto do ouvido dele e susurro -
Eu: talvez depois - falo e mordo o ouvido dele de uma forma sexy -
Noah: então Any, sem querer querendo estragar a tensão sexual de vocês, mais já estragando, hoje vai ter uma social pros íntimos lá no bailey, contamos com vocês lá.
Eu: a eu tenho que ver com elas, só um instante - sento do lado do Josh e pego meu celular -

Wpp on
Cornada unida 🥴

Social na casa do bailey
E nós vamos
É as 18:30
Bjo guys

Wpp of

S

aio do wpp e me viro pra falar com o josh.

Eu: Josh eu tenho que te mostrar um negócio.
Josh: oque foi? - fala se virando pra mim -
Eu: é um vídeo trouxa
Josh: Billie?
Eu: nossa me conhece tão bem - risos - então esse é o vídeo de um show da música bury a friend

Josh: uou ELA consegue fazer isso, certeza que eu também.
Eu: trouxa.

Assim que eu falo vejo as meninas entrando, quando elas se aproximaram o sinal tocou e fomos pra aula.

(...)

Chego na aula de dança e temos que fazer uns exercícios antes de começar, então, como eu tava no tedio, fui tirar uma foto ele o josh apareceu, que garoto.

Chego na aula de dança e temos que fazer uns exercícios antes de começar, então, como eu tava no tedio, fui tirar uma foto ele o josh apareceu, que garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco a minha playlist e começo a ouvir musica seguindo os passos do professor.

Continua....

Let me be the one - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora