Bom, eu não tô gostando do rumo que a fic tá tomando, e eu também tô sem idéias, e aliás, varias pessoas vêem e não deixam a estrelinha e nem comenta, isso é muito chato gente, então eu só vou postar o próximo capítulo se esse aqui tiver comentários me ajudando a escrever.
Pov's sina
Eu tava deitada no quarto, com minha morena e minha loira, aconteceu uma coisa comigo, e eu não me sinto confortável com oque aconteceu.
Flashback on
Eu tava muito nervosa, tinha acabado de brigar com minha mãe, nem a Joalin nem a Heyoon responderam as mensagens, oque estava me deixando puta, então eu fui para um bar. Quando cheguei lá, encontrei uns caras, comecei a beber e a conversa com os caras, um dos caras me deu uma bebida, e eu aceitei, sinto meu corpo pesar, e meus olhos fecharem, e uma mão grossa me segurando.
[...]
Acordo sentindo meu corpo dolorido, várias marcas atravéz do meu corpo, meus braços estavam fracos, olho em volta e vejo os caras de ontem, pelados, ao total 5, sinto meus olhos lacrimejando, e lágrimas involuntárias caem sobre meu rosto, tento levantar da cama, mais não consigo, meu corpo todo doía. Com muito esforço,coloquei uma roupa e sai de onde eu tava, indo pra minha casa. Chego no meu apartamento e vou para o espelho, tiro minha roupa e vejo marcas pelo meu corpo, minha intimidade doía, eu estava fraca...
Flashback off
Eram 3:00 e eu via a Heyoon, roçando a perna dela na minha, olho pra ela que Olha pra mim e sorri,logo ela sobe em cima de mim e começa a me beijar, eu retribuo o beijo e a Joalin acorda.
Joalin: vão transar sem mim? - fala com voz rouca.- ja sei, agora eu quero ver vocês transando, depois é minha vez de transar com a sina.- ela morde os lábios.-
A Heyoon, tira meu pijama e desce sua boca para meus seios,quando ela encosta sua boca no mesmo, meus olhos encheram de água e eu comecei a chorar.
Heyoon: oque aconteceu amor? Eu fiz alguma coisa de errado?.- ela para olhando pra mim e a Joalin se aproxima.-
Joalin: mo, oque aconteceu?.- meu choro fica mais forte e eu abraço a Joalin, e a Heyoon me abraça.-
Eu: eu preciso contar uma coisa pra vocês.- conto toda a história pra elas e vejo elas com os olhos cheios de lágrimas.-
Heyoon: meu amor, a culpa não é sua
Joalin: você não iria adivinhar que isso ia acontecer
Eu:se eu não tivesse aceitado, não aconteceria
Heyoon: sina, para,já chega, vem cá amor,dorme.- deitamos na cama e ela ficou fazendo carinho no meu cabelo até eu dormir.-Basicamente, oque aconteceu com a sina,foi um estrupo, só que eu não quis romantizar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me be the one - beauany
Random" me deixe ser o único any" Josh sempre foi um tipo de cara com poucos amigos, sempre focou mais nós estudos e tals Já a Any, sempre foi o tipo de garota que tinha muitos amigos, vivia em festas e tals, resumindo, a any era uma das garotas mais popu...