09

6.1K 287 57
                                    

Pov's Heyoon

Esse capítulo tem cenas hot's

Eu sempre tive uma quedinha pela Joalin, eu e a Joalin somos bi, então graças ao bailey, a gente teria os 15 minutos no paraíso, agora a questão é, será que ela quer também? Enfim quando ela olhou pra mim e falou "vamos yoon" eu senti um pingo de esperança. A gente foi entrando no quarto e assim que eu entrei ela trancou a porta e fechou as cortinas, e eu sentei na cama esperando alguma prova que ela queria o que eu quero.
Joalin: o que vamos fazer nesses 15 minutos? - fala olhando pra mim diretamente nos olhos e claro que eu queria aproveitar e largar o meu olhar sedutor -
Eu: O que você quiser - falo em um tom provocante e vou até ela, como eu sou menor que todo mundo fiquei na ponta do pé -
Joalin: o que eu quero eu não sei se você quer - ela fala me puxando pela cintura, deixando nossos corpos colados, nossas respirações já estavam misturadas -
Heyoon: só dá pra saber, se acontecer - assim que eu falo isso, ela puxa e me beija, e que beijo meus amigos, que beijo, Ela me pega no colo e vai andando comigo  me fazendo bater as costas na parede, quando eu ia desabotoar a blusa dela eu escuto a voz do krystian na porta.
Krys: sinto muito dizer mais já acabou os 15 minutinhos de vocês - fala quase arrombando a porta e a Joalin olhou em direção a porta como se fosse fuzilar o krys. Eu desci do colo dela, desamarrotei as minhas roupas e me ajeitei, e ela vez o mesmo e fomos em direção a porta e Joalin abriu a mesma com uma cara de cu.
Krys: O que aconteceu pra você tá com essa cara Jojo? - todo mundo sabe que ela odeia ser chamada de jojo, ela simplesmente olhou pra cara dele e fuzilou ele e eu ri, ela passou e bateu o ombro no ombro do krys que quase levou ele junto - que deu nela?- eu apenas ri e passei pelo krys puxando o mesmo pro andar de baixo. Quando a gente chegou eu vi o olhar de todos pra mim.
Pepe: iai, oque aconteceu lá? - falou olhando maliciosamente pra mim, Joalin que já estava sentada falou.
Joalin: Qual a parte que você não entendeu, que oque aconteceu lá em cima, fica lá em cima?
Todos: uhuuuuuuuu
Josh: ficava sem essa peperone
Pepe: cala a boca josh - Fala e todos nós rimos e eu sento do lado da any, a Joalin estava mexendo no celular e eu pego o meu pra ver o whatsapp.

Wpp on
Joalinda my crush 😗✌️❤️

Eii,hey hey

Oi Jo

Quer terminar oq começamos no quarto?
Antes do krys atrapalhar?

Talvez 😏

Hehe

Joalin my crush 😗✌️❤️ of

mother❤️

Audio
*Ei rapariga, volta pra casa você e a joalin que eu vou sair com os pais dela, agora.*

Áudio
*Tá mãe, vou avisar a ela*

Wpp of

Eu: Joalin, minha mãe mandou você me levar em casa por que ela vai sair com seus pais - todos me olham com cara maliciosa - gente tem áudios tá!
Todos: só acredito vendo - mostro os áudios e o pessoal começa a rir -
Any: "Ei rapariga" nossa yoon sua mãe é o auge - todos rimos -
Heyoon: bom gente, eu tenho que ir - falo me levantando e joalin se levanta também -
Joalin: bye galerious - fala se levantando e saiu andando e eu fui atrás.-

Chegamos no carro e ela destravou o carro e entramos, ela ligou o carro e saiu da casa do bailey, mano eu estou com uma puta vontade de transar com a Joalin, pelo visto ela quer também. Como minha casa é do a uns 5 bairros da casa do bailey, iria demorar 30 minutos ou 45 por aí. Eu não tava reparando na pista, senti o carro parar e Joalin virar pra mim, só que eu já estava olhando pra ela, então eu fiquei corada, virei meu rosto pra ver onde a gente tava, e estavamos em um lugar totalmente escuro.
Eu: Joalin, você sabe que não estamos no meu bairro né?
Joalin: quando eu falei que queria continuar oque começamos no quarto do bailey eu não tava brincando - ela fala em um tom sexy e afasta o banco pra tras, dando um espaço pra esticar as pernas - está come medo yoon? - fala em um tom provocante, e uma voz putamente sexy, óbvio que não. Subi no colo dela e ela deu um sorrisinho, e mano, que sorriso, ela segurou na minha cintura, me puxando pra mais perto dela, fazendo nossas intimidade roçarem, eu já estava o alpice do tesão, eu não aguentei e lasquei um beijão nela, e mano, não foi um beijo com paixão, foi um beijo com tesão, ela apertou a minha bunda e eu arfei durante o beijo, ela desceu os beijos pro meu pescoço, e eu me afastei dela.
Joalin: algum problema?

Eu: Joalin, você pode deixar algum chupão em mim, não pode ficar no meu pescoço - ela me olha em um tom debochado e aperta minha bunda, e volta a beijar meu pescoço, caralho eu queria negar mais eu não consigo. Sai do colo dela e ela me olhou sem me entender, eu fui pro banco de trás, e chamei ela com os dedos, e ela veio. Assim que ela chegou perto de mim, voltou a me beijar, dessa vez com mais velocidade, ela desceu os beijos para o meu pescoço, depois foi em direção aos meus seios.
Joalin: acho que você está com muita roupa - ela fala tirando meu vestido e como eu tava sem sutiã, meus seios foram pra fora, ela passou a mão por todo o meu corpo e parou na minha intimidade e deu um beijo na mesma, eu soltei um pequeno gemido.
Joalin: molhada Heyoon?
Eu: pra você sempre bebê. - ela fala e volta aos meus seios, e chupa um e brinca com o outro, e eu começo a soltar uns gemidos.-

Ela desceu os beijos pra minha intimidade e tirou minha calcinha, começou a dar beijos em volta dela, ela pegou minhas pernas e colocou sobre o ombro dela e começou a me chupar, e eu comecei a me contorcer, ela modiscou meu clitóris e eu gemi, eu estava prestes a soltar meu orgasmo, e ela para, eu olho pra ela sem entender e ela tira suas roupas e fica nua assim que nem eu, segura a minha coxa para, encaixar nossas intimidades e assim ela fez. Começamos a gemer desesperadas, ouvir a Joalin gemendo, me deixava exitada.

(...)

Depois de soltar o meu 5 orgasmo, eu deitei em cima dela ofegante e ela começou a fazer cafuné em mim.
Joalin: uau, isso foi, uau - rimos -
Eu: Joalin, se eu te falar que eu tenho um crush por voce, sera que é recíproco? - falo e ela olha pra mim -
Joalin: ja está criando sentimientos por mim yoon - fala continuando com o cafuné -
Eu: sempre tive - falo e ela me beija, só que esse beijo foi com paixão. Encerramos o beijo quando o ar da graça resolveu faltar, encerramos com selinhos, eu me levanto e procuro meu vistido e minha calcinha e visto e ela faz o mesmo, e olha pra mim.-
Joalin: olha Yoon, eu sempre te achei uma gata, mais você sabe que eu demoro pra criar sentimentos, se quiser tentar eu aceito - ela fala isso e me dar um selinho e vai pro banco do motorista - vem yoon - vou até o banco da frente sentei coloquei o sinto e fomos pra minha casa, chegamos lá, e ela nos despedimos com um selinho -
Eu: tchau gatinha - dou um cheiro no pescoço dela -
Joalin: tchau baby - saio do carro e ela segue o rumo dela, entro em casa, tiro a roupa, tomo banho, coloco meu celular no carregador,coloco um pijama, deito e durmo-

Let me be the one - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora