19

4.9K 278 83
                                    

(1/10)
Pov's any

Como hoje é sábado, eu não tenho nada pra fazer então eu vou conversar com a minha "mãe". Levanto da cama, calço minhas pantufas e vou em direção ao banheiro, escovo os dentes, faço oque eu tinha que fazer, lavo meu rosto, faço um coque no cabelo,saio do banheiro, e vou em direção a minha escrivaninha, pego meu celular e vejo algumas solicitações no Instagram, vejo quem são depois. Largo meu celular lá em cima, saio do quarto e vou pra cozinha. Chegando na mesma, pego uma tigela, cereais,leite e um copo de suco de morango, sento no balcão, e começo a comer. Depois que termino, lavo oque eu sujei, e vou procurar dona Priscila. Vou em direção ao escritório dela e entro sem bater.

Priscila: que educação filha, bom dia.- eu me aproximo dela, e olho bem nós olhos dela. -
Eu: quem são meus pais de verdade? - ela me olha assustada.-
Priscila: como assim, eu sou sua mãe.
Eu: é mentira, eu já sei de toda a verdade.
Priscila: eu nunca te contei por que eu não queria que isso acontecesse any, entenda
Eu: e esconder que você não é minha mãe, você achar que isso é certo?, Não fala nada,deixa quieto.- saio do escritório, e vou pro meu quarto e começo a chorar,deito na cama e pego no sono.

Pov's Josh

Eu tô tão feliz, minha irma, savannah, chega hoje de seu intercâmbio da Austrália, me arrumo e vou em direção ao aeroporto. Chego lá e espero o ela chagar,assim que escuto o vôo da Austrália sendo anunciado, vejo minha irmãzinha saindo da ária de desembarque,assim que ela me ver, corre até meus braços e pula em cima de mim.

Savannah: EU tava com tanta saudade irmãozinho. - ela fala chorando.-
Eu: eu também irmãzinha. - falo rodando ela no ar. -
Savannah: vamos tirar uma foto? - concordo e pego meu celular pra tirar a foto, e posto nos status.-

Status on
-------------------------

Minha maninha tá de volta, afe que saudades sah 💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha maninha tá de volta, afe que saudades sah 💛

Status of

Caminho com ela até em casa, pego as malas dela enquanto ela tá falando com os empregados, coloco as malas no quarto dela, e desço novamente,a judite fez o almoço preferido dela. Sentamos na mesa e comemos,depois do almoço ela vai pro quarto dela e fala que vai dormir, eu aproveito, e vou pro meu, e mando mensagem pra any, pra saber se ela estava bem.

Wpp on
Any🇧🇷

Eiii, tá bem?

Josh, posso dormir na sua casa hoje?

Por q?

Eu não quero conversar sobre oq aconteceu
Depois eu conto.

Ok, pode vir.

Obrigada josh ❤️

Sempre q precisa any❤️

Wpp of

PRECISO saber oq aconteceu com a Any.







NOVO MEMBRO. JSISKSKSKSKSSKS

 JSISKSKSKSKSSKS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Savannah hehe

Let me be the one - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora