Pov's Josh
Bom, eu decide que vou pedir a Any em casamento, sim gente, eu vou pedir em casamento. Eu amo muito aquela mulher e não vou deixar ela partir, eu estava com os meninos, e resolvi ir comprar um anel e mandar mensagem pra ela.
Amor meu 🥺♥️
Amor?
*Áudio*
Vida, eu tô com saudades, volta por favorGabrielly eu sai da sua casa faz 45 minutos
Tá tá, mais vc volta?
Amor, daqui a 35 minutos você vem aq
Eu tô na praia, e eu queria fazer uma coisa
Então você vem aqui blz?Ok amor, ok
[…]
Gabrielly já estava comigo, estávamos a caminho da praia ela tava sentada na Areia e eu estava adimirando ela, como ela é perfeita, é Josh, é agora ou nunca.
Eu: então Gabrielly, já faz um tempo que eu quero falar isso pra você, você sabe que eu te amo muito, até às estrelas, e que você é o amor da minha vida, desde o momento em que te vi, sabia que você seria a mãe dos meus filhos, a mulher da minha vida, a pessoa que eu quero que esteja comigo eternamente, então não diga não.- ela estava me olhando com os olhos cheios de lágrimas.- então.- fico de joelhos na frente dela, e ela coloca a mão na boca.- para de chorar amor.- rio dela e pego a caixinha das alianças.- Any Gabrielly Rolim Soares, você aceita fazer a kyle Jenner aqui, ser o homem mais feliz de todo o universo?
Any: Joshua, Mais é claro que sim meu amor, eu achei que eu iria ter que pedir.- rimos e eu coloco pego o Anel da caixinha-Voltei mores, resolvi que vou fazer fic pra todos os meus ships favoritos do Now United, talvez muito de vocês não gostem, mais respeitem, quem gosta de Noarra, tipo eu, amo eles dois juntos, são uma friend ship perfeita, não peçam por noart nós capítulos que Noah aparece com diarra,isso é uma total falta de respeito por mim que sou stan, então respeitem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me be the one - beauany
عشوائي" me deixe ser o único any" Josh sempre foi um tipo de cara com poucos amigos, sempre focou mais nós estudos e tals Já a Any, sempre foi o tipo de garota que tinha muitos amigos, vivia em festas e tals, resumindo, a any era uma das garotas mais popu...