3 dias depois
Pov's Any
Já se passaram 3 dias e o Joshua não veio me ver, ele tá muito estranho, e isso tá mechendo com minha cabeça, hoje vai ter o festival da lua azul, e eu tô muito feliz de poder ir, o Josh disse que também ia, então eu espero que ele tenha uma ótima explicação pra me dar. Eu estou deitada na minha cama assistindo Friends e vejo meu celular tocar, olho o nome e vejo o nome do loirinho que eu aprendi a me apaixonar loucamente.
Ligação on
Loirinho❤️👉👈
Alô?
Acho melhor você ter uma boa explicação joshua, que história é essa de não poder vir me ver?
Calma princesa, eu vou te ver hoje, eu só liguei por que eu queria ouvir sua voz, eu tô morrendo de saudades de você minha princesa.- dou um sorriso involuntário lembrando dele.- prometo ficar agarrado com você durante todo o eclipse
Promete mesmo?
Sim princesa, agora eu preciso desligar, a savannah tá me chamando, beijo amor
Ligação of
Eu amo quando o Josh me chama de amor, sorrio e vou procurar uma roupa pra poder ir pro festival.
[....]
Sabina: bora Any gabrielly
EU: ja to indo.- saio do quarto descendo as escadas atraindo os olhares pra mim, mais quem eu queria não tava no local.- cadê o Josh?- todos se olham com cara de bunda.- cadê o joshua?
Noah: ele foi na frente, ele disse que queira procurar um ótimo lugar pra gente, aliás, ficaram sabendo que no festival vai ter uma atração surpresa?
Eu: então vamos, não quero perder tempo.- sorrio e o pessoal sai da minha casa e eu saio de casa indo pro carro com o pessoal.-[...]
Chegamos e saímos do carro, Noah pega o celular e não solta mais, oque esse garoto tá fazendo? Enfim não me importa, olho pro meu celular pra ver se o joshua mandou mensagem e não vejo nada.
Noah: vamos galera, o Josh tá esperando.- sorrio - Any passa na frente.- sem entender nada passo na frente e o pessoal vai atrás de mim, obviamente.- onde tá o Jos....- olho pra trás e vejo que meus amigos não estavam lá.- pessoal? Aonde estão vocês? - obviamente ninguém me responde, até eu senti as mãos de alguém me tocando, olho e vejo a hina.-
Hina: vem amiga.- suspiro aliviada por ter achado a hina e sigo a mesma, encontrando o pessoal.-Passo os olhos pra ver se encontro meu loirinho e vejo ele do lado do pepe sorrindo, aquele maldito sorriso, me aproximo dele e paro na frente dele cruzando os braços e ficando séria, pepe Olha pra minha cara e da risada e em seguida sai.
Eu: então
Josh: calma princesa, eu tenho uma boa explicação, porém antes vamos assistir o show.- ele pega na minha cintura e me dá um selinho, sorrio e viro de frente pro palco anunciando que as atrações iriam começar. Todas as atrações eram surpresas, a primeira atração era nada mais que CNCO. Assim que o todos entraram no palco a sabina começou a chorar. A primeira música foi o hino clássico.
[...]Estava quase na hora do eclipse, e a última atração iria entrar, como o Josh prometeu ele iria ficar agarrado comigo todo o show. O Josh me virou pra olhar pra ele, eu achei que era pra me beijar, então eu iria beijar ele, ele joga a cabeça pra trás e aponta pro palco, quando eu vejo aquele cenário de gente morta se contorcendo, quando eu escuto o famoso "Billie" eu surtei, e comecei a pular e cantar, e o Josh começou a cantar comigo. Já estava quase na hora do eclipse, e a Billie anuciou, aquela voz angelical.
A imagem mais linda da minha vida foi ver a lua ficando totalmente alinhada com a terra, foi perfeito, tudo em câmera lenta pego meu celular pra gravar a belezura que eu tava vendo. A Billie começou a cantar pra ficar tudo perfeito
Sinto os braços do Josh me soltarem e olho ao redor procurando ele, e só vejo o Noah, ele aponta os dedos pra trás e eu olho vendo o pessoal com balões de corações e flores e a hina se aproxima de mim me dando um bilhete.
" Oi moana, desde a primeira vez que a gente se viu, eu senti que você seria a pessoa perfeita pra mim, eu nunca falei com você por que tinha vergonha, mais depois do nosso primeiro beijo, eu vi que meus sentimentos por você cresceram muito, eu aprendi a falar "eu te amo" você foi uma das melhores coisas que me aconteceu any, agora eu preciso que você vire pra trás"
Faço oque o Josh pediu e encontro a ele ajoelhado no chão, CHEGOU A HORA POXA, AÍ DEUS SOCORRO.
Josh: acho que eu não vou falar mais nada, você sabe de tudo, então, Any gabrielly Rolim Soares, aceita deixar esse loirinho ser o único?.- nesse momento, eu sinto lágrimas nos meus olhos e sorrio.-
Eu: sim, é claro que eu quero, meu amor, meu namorado.- ele sorri e levanta colocando o anel no meu dedo e eu faço o mesmo com ele, ele me pega no colo me rodando e me beijando, aquele momento, eu me senti única na vida de alguém.-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITOS, EU DEMOREI PQ EU TAVA COM PREGUIÇA, lembrando que, a partir do capítulo 31 é uma nova fase
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me be the one - beauany
De Todo" me deixe ser o único any" Josh sempre foi um tipo de cara com poucos amigos, sempre focou mais nós estudos e tals Já a Any, sempre foi o tipo de garota que tinha muitos amigos, vivia em festas e tals, resumindo, a any era uma das garotas mais popu...