Cap 1

522 17 1
                                    

  Bárbara estava em uma reunião com Artêmio, ele insistia que ela se vingasse dos Elizalde pela morte de Aurora e ela desejava a vingança até mais do que ele.

Artêmio: Dessa vez não cometa erros e agora temos o maior motivo de todos pra nos vingarmos dos Elizalde, eles mataram a nossa filha, então agora você vai destruir um a um dolorosamente.

Bárbara: Deixa comigo voltarei naquela fazenda como vítima, o Gonçalo vai querer me pôr em um pedestal, soube que a Fernanda está namorando um riquinho que veio fazer negócios com a Lactos por meio da Power Milk.

Artêmio: Excelente, mandei que preparassem uma roupa especial para o seu retorno, está no seu quarto.

Bárbara: Sim, senhor.

  Bárbara foi até o quarto e vestiu o chamativo vestido que Artêmio comprou, fez uma maquiagem chamativa, desceu, pegou o carro e foi para fazenda Elizalde, quando ela chegou todos a olharam em choque, ela estava mais linda do que nunca.

Gonçalo: Minha vida, pensamos que você tivesse morrido naquele terrível acidente. (Corre para abraçá-la).

Bárbara: Infelizmente foi só a Aurora que morreu naquele acidente. (Derrama algumas lágrimas).

Gonçalo: Querida quero te apresentar o noivo da Fernanda, o Franco Santoro, eles vão se casar daqui alguns meses.

Bárbara: É um prazer conhecê-lo, Franco.

Franco: O prazer é todo meu. (Beija a mão dela).

  Franco olhou Bárbara dos pés a cabeça, o vestido dela era curtinho e tomara que caia e isso estava deixando ele excitado ao ponto dele morder os lábios disfarçadamente.

Franco: Meu amor, acho que já vou indo, nos vemos amanhã na empresa.

Fernanda: Eu te acompanho até a porta.

  O casal saiu de mãos dadas e Bárbara ficou observando, então se retirou e foi até o escritório quando Santiago entrou.

Santiago: Maldita, minha esposa morreu naquele acidente carregando meu filho no ventre, agora vou me vingar de você. (Começa a estrangular Bárbara).

Franco: O que está havendo aqui? Eu voltei para buscar uma pasta importante que deixei aqui e me deparo com você estrangulando sua madrasta, Santiago.

Santiago: Não vai escapar da sua punição para sempre. (Sai batendo a porta).

Franco: Você está bem, Bárbara?

Bárbara: Estou graças a você, obrigada. (Toca no pescoço que doía).

Franco: Dá pra ver que seus enteados te odeiam, por que?

Bárbara: Cometi muitos erros, mas o Santiago me odeia, pois me culpa pela morte da Aurora, porém eu não causei a morte dela, eu a amava, ela era como uma filha pra mim. (Olhos marejados).

Franco: Não chore, odeio ver mulheres chorando. (Entrega um lenço e a abraça).

Ju

PAIXÃO E PERDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora