Cap 5

225 11 1
                                    

  Um mês se passou desde a noite de amor de Eduardo e Bárbara, ele não parava de pensar nela e ela queria esquecer ele, enquanto que Fernanda e Santiago não davam trégua nem um minuto.

Fernanda: Até quando vai ficar aqui?

Santiago: Não sabe ainda irmãzinha, até ela se vingar de nós pelo acidente.

Bárbara: Me deixem em paz, vocês sabem muito que a Aurora era minha filha e que eu a amava, por isso vocês a mataram seus assassinos. (Olhos marejados).

Fernanda: Chora sim, pois faremos sua vida um inferno.

Santiago: Um verdadeiro inferno.

  Fernanda se botou em Bárbara e Eduardo que ia passando bem na hora ouviu Bárbara gritar e invadiu a sala dela.

Franco: SOLTE-A AGORA, FERNANDA. (Grita).

Santiago: Essa mulher é uma assassina, deixa a Fernanda acabar com ela, Franco.

  Eduardo tirou Fernanda de cima de Bárbara e ela ficou possessa.

Fernanda: Me solta, você deveria estar ao meu lado, essa mulher matou a minha mãe.

Franco: Se contenha, ela é sua madrasta e trabalha aqui, se não saírem daqui por bem serei obrigado a chamar os seguranças e comunicar seu pai do ocorrido.

Fernanda: Como quiser, Santoro. (Sai com Santiago batendo a porta).

Franco: Você está bem?

Bárbara: Obrigada. (O abraça com os olhos marejados).

Franco: Estou aqui, minha pequena. (Beija a cabeça dela).

Bárbara: Sai daqui seu imbecil. (O empurra).

Franco: O que você tem? Agora pouco me abraçou com os olhos marejados e agora me empurrou e me chamou de imbecil.

Bárbara: Some daqui, não sou seu brinquedinho igual a Fernanda. (Fala com ódio).

Franco: Vou dar um tempo pra você se acalmar, não vou te procurar nos próximos dias, não se preocupe. (Sai e bate a porta).

  Bárbara não suportava pensar que Eduardo podia estar brincando com ela enquanto estava noivo de Fernanda, se ele de fato a amasse teria cancelado o casamento, em vez disso ele a defendia pra tentar domar e usá-la, mas Bárbara não estava disposta a se entregar de novo a ele.

Bárbara: O que está acontecendo comigo? A última vez que tive essas alterações de humor eu esperava a Aurora, meu Deus será que eu? (Acaricia a barriga). Não posso estar esperando um filho daquele canalha.

  Bárbara deixou o Grupo Lactos e foi até o consultório de sua ginecologista, onde fez todos os exames para tirar suas dúvidas e logo a médica apareceu com o resultado em mãos.

Ju

PAIXÃO E PERDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora