Bárbara estava passeando no parque com Ricardo e Joana, então eles foram comprar um sorvete pra eles, no mesmo momento em que Bárbara ficou sozinha dois homens encapuzados a pegaram e levaram para um carro preto
Ricardo: Estão levando ela, mãe. (Desesperado).
Joana: Calma, acho que isso tem haver com o pai do bebê dela.
Ricardo: Você sabia? Sabia que ele estava perto e que iria fazer isso?
Joana: Desculpa, filho, só quero a felicidade da Bárbara.
Ricardo: Eu também. (Cabisbaixo).
Minutos depois os homens colocaram Bárbara em um lindo quarto, tiram a venda dela e ela viu que estava em uma mansão em uma ilha deserta.
Eduardo: Oi, bonita.
Bárbara: O que está havendo aqui?
Eduardo: Me perdoa, eu fui um completo idiota com você, esse bebê que você espera pode ser meu filho ou de outro, mas ele será meu filho. (Se ajoelha).
Bárbara: Por que isso, agora? (Olhos marejados).
Eduardo: Por te amar, é por isso, me dá uma chance, minha bonita. (Segura a mão dela e beija). Antes eu te chamava de gostosa por só sentir desejo por você, agora te chamo de minha bonita porque estou apaixonado por você.
Bárbara: Você me magoou demais, Eduardo, eu te amei de verdade e você brincou comigo, me usou e jogou fora como se eu fosse um lixo pra você. (Olhos marejados).
Eduardo: Não chore, isso pode fazer mal para o bebê. (Se levanta e seca as lágrimas dela).
Bárbara: Apesar de tudo que você me fez eu continuo te amando, Eduardo.
Eduardo: Eu também continuo te amando, mas fui um cabeça dura e te perdi.
Bárbara: Eduardo, esse bebê é nosso, é a nossa filha, nossa Baby.
Eduardo: Tenho certeza de que ela será linda como a mãe, você vai me dar o maior e melhor presente que um homem poderia querer, nunca parei de pensar na nossa noite de amor que para mim foi mágica e eu te deixei pensar que foi só uma tranza.
Bárbara: Eduardo, me responda com sinceridade, você me ama?
Eduardo: Desde criança eu era enfeitiçado por você e quando você voltou para fazenda e eu te vi, senti excitação, você se tornou tudo pra mim, te amo mais que tudo no mundo, minha bonita.
Bárbara: É verdade, amor?
Eduardo: Por você eu morreria, meu amor. (Beija a amada com muito amor).
Bárbara: Eu pensei que você me odiava e que queria me ver morta.
Eduardo: Não, quem estava morto era eu sem você ao meu lado, a vida não tinha brilho e nem cor sem você, minha felicidade está em você e agora na nossa pequena Baby, seremos uma família e eu prometo te fazer feliz.
Bárbara: Me faz sua de novo.
Eduardo: Seu desejo é uma ordem, minha bonita.
Ju