Último cap

204 18 2
                                    

  Alguns meses se passaram e Bárbara foi dar a luz no grande hospital do México e Eduardo estava ao lado dela super nervoso.

Médica: Faça força, ela já está vindo, Bárbara.

Eduardo: Você consegue, meu amor.

  Bárbara fez força e Baby veio ao mundo forte, saudável e chorando muito.

Eduardo: Bem vinda ao mundo, minha filhinha. (Chora emocionado).

  Eduardo colocou a filha sobre Bárbara que beijou a cabecinha da filha e começou a chorar emocionada, em seguida Bárbara foi levada ao quarto e Baby para tomar banho, depois disso iriam levar a menina para os pais, mas algo deu errado e a médica teve que ir pessoalmente falar com os pais.

Eduardo: Cadê a nossa filha, doutora?

Bárbara: Aconteceu alguma coisa com a minha filha?

Médica: Não vou mentir, alguns homens encapuzados invadiram o hospital e levaram a filha de vocês.

Bárbara e Eduardo: Artêmio!

Médica: Quem?

Eduardo: Chamem a polícia, vou procurar esse maldito nem que seja no inferno, ele aprenderá de uma vez por todas que ninguém mexe com a minha família.

Bárbara: Eu vou com você, se o Artêmio aceitar eu troco de lugar com a Baby.

Eduardo: Jamais aceitarei isso, você pode vir comigo, mas a nossa filha eu salvarei.

  Bárbara levou o amado até o esconderijo de Artêmio, mas quando chegaram ele estava fugindo com seus capangas e a filha do casal, então Eduardo acelerou e começou a perseguir o carro de Artêmio, o capanga que dirigia ao perceber que estava sendo seguido começou a acelerar ainda mais, minutos depois o carro parou em frente a uma antiga fábrica, Artêmio desceu do carro e entrou correndo com a menina no colo.

Eduardo: Espera aqui, eu vou acabar com o Artêmio e voltar com a nossa filha. (Desce do ccarro, saca uma arma e corre até a fábrica).

  Eduardo assim que entrou se deparou com Artêmio segurando Baby.

Eduardo: Solte a minha filha e se afaste dela, Artêmio.

Artêmio: Atire e a menina morre. (Aponta uma arma para cabeça de Baby ao ver Bárbara).

Bárbara: Artêmio, solta a minha filha e pode me levar.

Eduardo: Bárbara volta pro carro.

  Artêmio atira em Bárbara, por sorte a bala pegou de raspão, então Eduardo atirou e Artêmio caiu de joelhos, Eduardo correu e pegou a filha, em seguida ele foi até a amada.

Eduardo: Você está bem, meu amor?

Bárbara: Estou e você salvou a nossa filha.

Eduardo: Sim e agora poderemos ser felizes.

  A polícia chegou e prendeu Artêmio e seus capangas, Bárbara foi examinada pelos médicos que cuidaram do local onde a bala pegou de raspão.

  4 anos depois...

Eduardo: Feliz aniversário, princesinha.

Baby: Obrigada, papai.

Bárbara: Meu presente pra você e pro seu pai é algo que todos nós esperamos muito.

Baby: É o que eu estou pensando? (Animada).

Bárbara: Sim, a família vai crescer o Benjamin está a caminho. (Acaricia a barriga).

Eduardo: É verdade, meu amor?

Bárbara: Sim. (Beija o amado).

Baby: Esse é o melhor presente que eu poderia ganhar.

  Os três se abraçam e aquele foi um dia muito especial para família Juárez.

Fim!


Ju

PAIXÃO E PERDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora