Eduardo deitou Bárbara na cama e começou a beijar a boca dela, em seguida deu leves chupões no pescoço dela.
Bárbara: Me ama, Franco. (Pede sussurrando ao pé do ouvido dele).
Franco: Com todo prazer, vou te mostrar como é ser amada por um homem de verdade que não seja um velho babão.
Com rapidez Franco se livrou das roupas de Bárbara deixando ela só de lingerie, logo ele abriu o sutiã dela e se livrou do mesmo, então começou a massagear e chupar aquelas delícias que eram os peitos dela, em seguida ele rasgou a calcinha dela e começou a lamber a sua intimidade.
Franco: Humm! Está molhadinha, me dá seu néctar dos deuses.
Franco chupou com vontade todo o néctar dela, em seguida se posicionou e entrou dentro dela.
Franco: Pronta?
Bárbara: Estou mais do que pronta.
Franco começou com estocadas lentas e foi aumentando de velocidade, Bárbara nunca havia se sentido daquela maneira até aquele momento.
Bárbara: Ah!... Fran...co não pa...ra. (Gemia no ouvido dele).
Franco: Derrama seu mel pra mim. (Pede no ouvido dela).
Logo Bárbara atingiu seu limite, seguida de Franco e ele caiu deitado ao lado dela.
Franco: Você foi perfeita, acabou comigo e meu amigo latejava de tanto prazer.
Bárbara: Deixa eu cuidar do seu amigão e brincar com ele.
Bárbara começou a raspar os dentes no membro de Franco e logo começou a chupar com vontade e então Franco derramou seu leite na boca dela e ela engoliu, em questão de minutos eles estavam se beijando e se amando de novo.
Bárbara: Preciso ir, fiquei tempo demais longe da fazenda e os Elizalde devem estar dando falta de mim, pelo menos o Gonçalo, odeio aquele velho babão.
Franco: Larga ele, você tem tudo pra ser feliz comigo.
Bárbara: E você largaria a Fernanda?
Franco: Não posso e você não entenderia o porque.
Bárbara: Claro que entendo, você brincou comigo Santoro, ou devo dizer Eduardo Juárez?
Franco: Como sabe?
Bárbara: Eu já sei faz um bom tempo, você é um burro se pensou que podia me enganar, com licença.
Franco: Bárbara, espera. (Corre atrás dela).
Quando Franco alcançou ela já era tarde, Bárbara havia dado partida no carro e já estava longe, quando chegou na fazenda ela foi tomar um banho e se deitou para dormir pensando na tranza que teve com Eduardo, mas que ela sabia que pra ele foi só uma vingança pelo que ela fez com ele quando ele era apenas um menino.
Ju