the book

134 9 104
                                    

[N/A] hello! bom dia, boa tarde ou boa noite! peço desculpas pela demora em atualizar, mas agora estou aqui! espero que o capítulo os agrade. comentem suas opiniões, o que estão achando, o que querem, críticas construtivas, tudo! enfim, sem mais delongas, vamos ao cap!! 🥰

x

"Será que eu estou andando em direção a algo do qual deveria estar fugindo?" –A Maldição da Residência Hill

x


O caminhão com os móveis de Louis chegara no mesmo dia em que a luz, água e internet foram ativados. Assim que saíra da aula e arrumara seus pertences para ir ao trabalho, recebeu a ligação da empresa que realizara o frete. E agora? Louis não tinha mais cara pra pedir uma liberação à dona Laura na mesma semana!

Ligou para ela e a perguntou se poderia se atrasar um pouco. Qualquer coisa ele colocaria os móveis para dentro de casa e correria para o restaurante, mas assim que lhe disse o motivo, ela o deu novamente o dia de folga. Que ótimo! Dona Laura certamente era a reencarnação de algum anjo. Mas outra coisa que lhe deixara preocupado era: como ele iria montar tudo sozinho? Claro, alguns móveis passavam pelas portas da casa de seus pais sem esforço, então estavam montados, mas a cama, o armário do quarto, a mesa da copa e sua escrivaninha não estavam.

De todos aquelas mobílias que estavam desmontadas, o que mais lhe daria trabalho, certamente seria a mesa. Já havia sido horrível desmontá-la para trazer, remontá-la seria o mesmo inferno.

Ao chegar em casa e receber o caminhão, perguntou aos rapazes se eles poderiam montar a mesa para si e ele pagaria além do combinado, o restante ele se viraria para ajeitar sozinho. Por sorte, eles tinham um tempo frouxo até a próxima entrega, então o ajudariam. Louis, junto aos três funcionários da empresa do frete, colocaram toda a mobília para dentro e Tomlinson os assegurou que só queria que lhe fizessem o favor de montar a bendita mesa que Jay tanto insistiu para que ele trouxesse para nova casa. Por conta da prática que tinham, a montaram em menos de meia hora, tomaram um café aguado que Louis havia feito (com uma boa intenção), receberam seu pagamento e foram embora.

Tomlinson passou a tarde inteira arrumando tudo. Como a casa já estava limpa, da faxina que ele e seus dois melhores amigos haviam realizado, seu trabalho foi montar o restante dos móveis e ajeitar tudo nos lugares onde ele imaginou. Sua sala de estar agora tinha um sofá de dois lugares de couro branco, uma pequena mesinha de centro baixinha e redonda, com uma lata de tinta dourada, de decoração que Lottie tinha lhe dado no aniversário passado e um rack claro, com sua tevê em cima e duas fotos, uma com sua família e outra com seus amigos.

Quando foi arrumar a cozinha, se deu conta de que ele realmente precisava ir ao supermercado, seu armário, agora posto em seu devido lugar, estava zerado. Nada. Tão vazio que chegava à ventar dentro dele. Colocou o fogão no canto, perto da pia antiga, a geladeira de frente para a mesma e o armário ao lado. Quando finalizou este cômodo, pegou sua bike e foi até o mercadinho mais próximo. Comprou o necessário para se manter por pelo menos quinze dias e chamou um táxi para voltar para casa. Deu um jeito de colocar sua bike no porta-malas e em dez minutinhos já estava de volta à casa. Entrou e foi direto para a cozinha novamente. Iria arrumar o armário com as compras e cozinhar algo para almoçar, antes de continuar a arrumação dos outros cômodos. Colocou Talking Body da Tove Lo para tocar e iria preparar um macarrão ao molho branco, por ser rápido e prático. Enquanto o refrão embalava seu corpo, ele dançava, esperando a água ferver.

Not so lonely [L.S] Onde histórias criam vida. Descubra agora