Dia 01/03

125K 2.9K 583
                                    

Lá estava eu, James, um garoto de 20 e poucos anos e mais uma vez, num sábado à noite embriagado de cerveja e vinho barato. O teto do meu quarto estava girando, eu fechava os olhos para a tontura passar um pouco, mas não adiantava muita coisa.
Naquele final de semana, minha mãe tinha ido para a praia, me deixando completamente sozinho em casa. Comprei várias cervejas e vinho e fiquei me embebedando ao invés de ir para alguma festa como um jovem normal. Eu queria muito mudar isso, mas parecia que eu precisava sempre de um empurrãozinho para realizar a maioria das coisas da vida e isso me atrapalhava muito.
Nesse momento me senti muito sozinho e apenas fechei os olhos de uma vez por todas.
                          --------------
Após um tempo, acordei extremamente tonto, não fazendo ideia de quanto tempo havia dormido. Olhei no horário do celular, era meia noite e vinte e cinco, eu havia dormido duas horas e meia. Levantei da cama com um pouco de dificuldade e fui atender os miados do meu gato Bruce, que queria desesperadamente mais comida.
Fui ao banheiro e fiquei me encarando no espelho por um tempo. Eu era magro, alto, olhos escuros como a terra e cabelos longos e castanhos, que estavam completamente emaranhados devido a maneira à qual eu estava deitado. Minhas olheiras estavam fundas e minha cara de sono chegava a estar feia, então lavei meu rosto com água gelada, o que me revigorou um pouco.
A madrugada estava sendo adentrada,  eu não tinha mais vontade de dormir e a tontura havia passado um pouco, então resolvi jogar um pouquinho, antes de hibernar até a manhã do outro dia. O jogo escolhido foi um de futebol, nada criativo obviamente, mas proporcionava a quantidade perfeita de diversão para o momento. A trilha sonora para acompanhar as partidas foi de puro Thrash Metal, Megadeth era uma das minhas bandas favoritas. Após algumas partidas, desliguei tudo e fui dormir.

Dark RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora