A poucos metros do bloco em que eu teria aula naquela noite, encontrei meu amigo Leonard e comecei a conversar com ele:
- Opa, tudo beleza cara?
Ele respondeu:
-Aham mano. Começam as aulas hoje então né? Tu tá ansioso?
Eu comentei:
- Até que estou bastante sim, acho que esse semestre vai ser bom!
Ele finalizou:
- Que bom que mano, mas eu já vou ter que ir, meu bloco é longe e eu tô atrasado.
Nos despedimos rapidamente. Por incrível que pareça, essa pequena conversa com um amigo próximo, já me deixou um pouco menos nervoso e mais confiante, me fazendo perceber que era tudo exagero meu toda essa preocupação.
A minha sala era a 103, logo no primeiro andar, então já fui diretamente à caminho dela e me sentei em uma cadeira na lateral esquerda e um pouco para trás. Fui um dos primeiros a chegar, além do professor, tinha 5 pessoas na sala. A matéria que eu estava fazendo na segunda feira era de Marketing Digital, o que me parecia ser muito interessante, além de o professor que ministrava ela ser muito legal.
A hora da aula estava quase ali e apenas 10 pessoas tinham chegado, o que era normal para um primeiro dia de aula, quase metade da turma faltar. O professor começou a falar de como seria a matéria e então a porta se abriu e alguém entrou na sala, uma garota de aproximadamente 20 anos ( mesma idade que eu), cabelos pretos, maquiagem gótica e roupas pretas. Ela fechou a porta rapidamente e se sentou na cadeira da minha frente. Meu coração começou a bater mais rápido naquele momento, eu sabia que era ela, seu nome era Carrie.
No meu terceiro ano do ensino médio, desenvolvi uma obsessão não muito saudável por ela, curtia todas suas fotos no Facebook e Instagram, a admirava demais, porém, nunca havia falado com ela por medo de reprovação. Logo após o 3º ano, esqueci disso, mas agora ela estava na minha frente e eu não conseguia raciocinar e nem pensar em nada, apenas ficar parado que nem um idiota. Minhas mãos estavam suando um pouco e eu não estava entendendo quase nada que o professor falava, apenas aproveitava o doce aroma de shampoo que vinha da minha frente. Em alguns momentos eu pensei em falar algo com ela, mas nunca parecia o momento ideal e eu nunca tinha a menor ideia do que falar sem parecer um completo estranho. A aula foi basicamente toda de um jeito só, onde eu não consegui prestar atenção em nada e só pensava em quem estava na minha frente.
Após uma hora e meia de aula, o professor terminou o que ele tinha para falar e mesmo que teoricamente deveríamos ter mais uma hora de aula, ele terminou ela naquele momento. Quando estava saindo da sala, do nada Carrie aparece na minha frente e eu desastrado como sou, acabei trombando nela. Os livros que ela estava segurando nas mãos acabam caindo no chão, o que proporciona uma cena de romance farofa de qualquer filme americano de colegial ( sei que é idiota, mas aconteceu). Eu me abaixo para pegar os livros para ela e quando me levanto, olho direto em seus olhos. Nunca na minha vida tinha ficado tão apaixonado por apenas um olhar como eu estava naquele momento, seu olhar era tão profundo que atingia direto na minha alma e ao mesmo tempo tão doce que me dava uma vontade imensa de sorrir, porém ali mal esbocei reação exterior, apenas borboletas no estômago. Quase que roboticamente entrego os livros para ela e me desculpo pela trombada. Vejo ela saindo pela porta da frente da sala, ainda completamente enfeitiçado e começo a ter vários pensamentos sobre a vida, o universo e como seriam os nomes dos nossos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Romance
Roman d'amourJames era um garoto de 20 e poucos anos um pouco problemático e com dúvidas na vida. Até que um dia um amor antigo volta a sua vida.