Dia 03/03

53.8K 988 106
                                    

O despertador tocava muito alto, já eram 7 horas da manhã. Levanto-me com um pulo da cama, num misto de ansiedade e preocupação com o que ocorreria no decorrer daquele dia. Abro a janela e vejo um céu nublado com um clima levemente gelado, por volta de uns 13 graus. Dou um bom dia para minha mãe e ambos vamos até a cozinha tomar o sagrado café preto, para dar o mínimo de energia para o dia. Durante o café, comento com minha mãe Samantha sobre a minha excruciante ansiedade para o início do semestre e como eu me preocupo muito com quase tudo, de uma forma quase que patológica. Ela, de sua maneira, a mais inocente possível, apenas fala "Não se preocupa tanto filho, tudo vai dar certo". Apenas aceitei e fui trocar de roupas e escovar meus dentes.

Antes de começar o novo semestre, que seria apenas de noite, eu teria de ir para meu trabalho de meio turno no mercadinho do bairro. Obviamente não era a melhor coisa do mundo, mas pelo menos me dava um pouco de dinheiro e me fazia não se sentir tão inútil assim. No mercadinho eu revezava entre os cargos de repositor e empacotador,  o que no fundo eu até gostava, por que as pessoas do bairro gostavam de mim e me tratavam muito bem ali. Meu chefe era meio mala, mas dava para aguentar ele na maioria das vezes ( algumas vezes quando o time dele perdia, não dava para aguentar o véio). As manhãs sempre passavam razoavelmente rápido, porém aquela em específico parece que demorou uma eternidade. Além de ter de conviver com meus próprios demônios da ansiedade, segunda feira era dia de limpeza do estoque e eu obviamente tive de ajudar. Foi muito chato e cansativo, mas após tudo isso, fui agraciado com o horário batendo meio dia e a hora de ir para casa chegando.

O almoço foi normal como qualquer outro, conversei com a minha mãe sobre algumas fofocas aleatória ( ela adorava isso) enquanto aproveitávamos o strogonoff. O almoço foi rápido, logo minha mãe se arrumou e teve de voltar ao trabalho. Eu ficava em casa sozinho todas as tardes, sempre procurando fazer alguma coisa de útil, mas na maioria das vezes procrastinando ou fazendo qualquer coisa inútil. Aquela tarde não foi tão diferente, porém a preocupação estava tão grande que eu não conseguiria fazer nada. Aquela tarde, foi usada inteiramente para cochilar e acordar de 20 em 20 minutos, o que não foi nem um pouco bom, pois no final da mesma, eu estava destruído.

Minha mãe chegou e logo depois eu tomei um banho de uns 15 minutos enquanto ficava refletindo sobre a vida (juro que foi só isso mesmo). Como meu cabelo era comprido e liso, tive de secar com o secador e penteá-lo com cuidado e leveza, o que me matou bastante tempo. Já era quase hora de ir para a faculdade, passei meu melhor perfume e peguei minha mochila com apenas um caderno e um estojo e sai a pé para a faculdade, que não era nem 5 minutos longe de onde eu morava.

Dark RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora