Acordo com uma falta de vontade recorrente de alguns dias. O café se faz uma necessidade naquele dia, além de uns biscoitos doces. Começo a falar com minha mãe sobre o show que iria com Leonard no sábado e que iríamos ficar ali um pouco antes de sairmos. Minha mãe não vê problema nisso e aceita tudo numa boa.
Vou para o trabalho e a manhã passa em modo automático....
O almoço do dia foi especial, um motivo para ficar ansioso, um dos meus pratos favoritos, carne de panela com molho vermelho. Deliciei-me com o almoço e parabenizei minha mãe por ele. Após, comemos frutas de sobremesa e tomamos mais um cafezinho. Logo, minha mãe foi trabalhar e eu fui dar uma deitada, por que minha barriga estava lotada.
O cochilo foi mais curto do que os que normalmente dou, deixando mais tempo livre para a minha tarde. Dou uma olhada no meu celular e percebo uma coisa, haviam novas mensagens para mim. Desbloqueio a tela e olho o preview das mensagens sem abri-las ainda. Eram mensagens de Carrie.
Pelo preview vejo as mensagens: "hehehe" e só isso. Passou-se mais de 1 dia para eu obter alguma resposta e ela foi uma maldita onomatopeia de risada. A decepção foi visível em minha face, porém não foi nada de diferente do que eu já havia vivido/presenciado, afinal eu não era um gostosão bombado e lindo que não precisava nem fazer força e as mulheres brotavam do meu lado...
Abri de vez a mensagem e preferi não responder nada, pois não queria me humilhar ainda mais para receber outra resposta merda em questão de mais dois dias de espera.
A vontade gigante de sair no sábado de noite estava se desvaindo e virando uma vontade de ficar em casa jogando um bom jogo e bebendo uma cerveja barata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Romance
RomanceJames era um garoto de 20 e poucos anos um pouco problemático e com dúvidas na vida. Até que um dia um amor antigo volta a sua vida.