Dia 08/03

12.1K 215 97
                                    

Lembro me de uma música que foi famosa no meu país em meados de 2012. Sua letra era fácil e até que divertida, ela dizia: "Sábado na balada, a galera começou a dançar, e passou a menina mais linda, tomei coragem e comecei a falar. Nossa, nossa, assim você me mata, ai se eu te pego,ai ai, se eu te pego". Essa música é a perfeita antítese de como eu me comportaria em qualquer festa ou evento social, por isso usei ela como exemplo.

E naquela tarde de sábado em que estava assistindo futebol com meu pai, o qual eu visitava normalmente nos finais de semana, estava me sentindo a antítese da pessoa festeira que eu teria de ser na ocasião social da noite, a verdade é que eu precisava era de álcool para tal. Naquela tarde, ainda avisei meu pai de que iria sair a noite e ele apenas me disse para avisá-lo quando tivesse chegado em casa, como eu sempre fazia.

Quando já estava em casa com minha mãe, por volta das 18h, já comecei a me arrumar, tomando banho e escolhendo as roupas. Fiz isso com relativa rapidez, já que Leonard chegaria na minha casa por volta das 20h com algumas cervejas para nos prepararmos para o show.

Após secar os meus cabelos, colocar meus brincos de pressão ( isso mesmo que você leu) e esperar alguns minutos, já eram 20h e Leonard tinha chegado. Logo ele colocou as cervejas dentro da geladeira e uma já no freezer. Até a mesma ficar geladinha, começamos a conversar sobre toda e qualquer besteira, já que naquela noite minha mãe não estava em casa em decorrência de uma janta em que ela estava.

Já no meio da segunda cerveja e primeiro pacote de amendoins, Leonard começou a falar sobre a possibilidade de convidar mais alguém para ir conosco. Pensei em meu amigo David, que sempre ia em jogos de futebol no estádio comigo. Ele era extremamente doidão e maconheiro, mas era um cara legal ( às vezes), porém com algumas opiniões políticas meio estranhas e diferentes do que é normalmente aceito pelo senso comum da sociedade.

Chamei ele, que logo respondeu, aceitando, já que também estava sozinho em casa sem nada para fazer. Ainda disse para a gente esperar ele do lado de fora da festa, por volta das 22h e 30 ( o evento começaria de verdade por volta de umas 23h ou mais ). Avisei com Leonard que aceitou de boas.

Por volta de 21h, começamos a falar sobre Carrie. Leonard perguntou se eu tinha 100% de certeza se ela iria no evento, o que me bateu uma pequena dúvida na cabeça, mas respondi que sim, por que ela havia confirmado presença, logo depois tentei parar de pensar nisso. Também conversamos sobre outros eventos antigos que havíamos ido, os quais haviam sido meio desastrosos em questão de "pegar garotas". Isso era uma coisa muito engraçada que as vezes passava por minha mente, a questão de que o homem era meio que obrigado socialmente a ficar com qualquer garota numa festa, mesmo não conhecendo ela, apenas para reforçar uma construção social, isso não me descia... Mas depois de darmos uma de sociólogos bêbados, a cerveja bateu mais e não falamos mais nada de útil.

Mais tarde, chamamos um Uber e nos encaminhamos para a festa.

Dark RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora