Dia 05/03

17K 313 66
                                    


Após uma terça feira levemente inútil em minha vida, acordo na quarta com uma leve vontade de fazer aquele dia ser útil. O banho gelado que tomo logo naquela manhã me deixa tremendo de frio momentaneamente, mas junto com o café que tomo logo depois, me revigora e me dá energia para o dia.

O dia parecia se comportar como qualquer outro que eu já havia vivido, porém em um momento senti uma pontada no fundo do coração. Um carro havia passado na frente do mercado em uma velocidade bem baixa e de vidros abertos. No banco do passageiro, a minha miss gótica Carrie estava sentada, linda como sempre e olhando em direção do mercado. Não tenho certeza se ela me viu, mas eu tenho 100% de certeza que vi ela. Por uns instantes fiquei com vergonha que ela pudesse ter me visto trabalhando ali, num mercadinho de bairro, mas depois de algumas horas de trabalho duro , me obriguei a esquecer desse pensamento, que não iria me levar em lugar nenhum.

Já em casa, usei minha tarde para me ocupar com a montagem de meu portfólio. Confesso que a inspiração e o foco não foram suficientes para o trabalho ser tão proveitoso quanto eu queria que fosse. De tempos em tempos eu alternava entre realmente trabalhar e assistir vídeos de gameplays de terror no Youtube, o que fez com que o tempo passasse rápido e a hora da aula chegasse em um piscar de olhos.

Na aula do dia, eu seria colega de meu amigo Leonard. Ele faz um curso diferente do meu, porém a matéria era comum entre todos os cursos da universidade, era uma disciplina básica para todos. Semanas antes de começar as aulas, nós já tínhamos combinado de ter essa disciplina juntos, o que provavelmente seria muito legal, já que não tínhamos aulas em comum desde o ensino médio. A disciplina provavelmente não seria grande coisa, mas tinha de ser feita.

Nos encontramos já dentro da sala e sentamos juntos. Não demorei muito para contar para ele sobre Carrie. Leonard lembrava de eu ter falado dela na época de colégio e de como eu parecia apaixonado sem nem mesmo conhecer ela. Com pouca desenvoltura sobre esse tipo de assunto, ele não deixou o papo desenrolar muito sobre isso e acabamos começando a realmente prestar atenção na aula.

Já se encaminhando para o final da aula, me lembrei de convidar Leo para o evento de rock do sábado. Ele hesitou um pouco no início, pois não era aquele cara que saía muito de casa, entretanto, acabou aceitando depois que lembrei ele de uma vez que fui num evento de anime com ele (sim, isso mesmo que você leu).

Quando a aula terminou, nos despedimos e combinamos de se encontrar na minha casa antes de ir para o showzinho de sábado.



Dark RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora