POV Marcela
Meu dia foi totalmente cansativo, muitos clientes e as horas parece que nunca passavam. Mas finalmente agora estou na minha casa, deitada no sofá assistindo minha série favorita e comendo brigadeiro.
Ops, já ia me esquecendo. Meu nome é Marcela Mc Gowan, tenho 31 anos e sou sexóloga e obstetra. Tenho ótimas melhores amigas e sou solteira.
Estou super concentrada na série, até o meu celular apitar avisando que tem uma nova notificação, mas deixo para ver depois. Alguns minutos depois ele começa a tocar fazendo eu desviar o olhar para atender.
- Alô? - não olhei o nome antes de atender, então não sabia com quem estava falando.
- Olha a mensagem que eu mandei, Gabi! Preciso da sua opinião. - uma mulher fala e desliga antes mesmo que desse tempo de responder ela, que por sinal tinha uma voz muito atraente.
Pego meu celular e abro a mensagem, quase derrubo o prato com o brigadeiro no chão quando eu abri a mensagem.Número desconhecido: essa foto ficou boa? Não estou conseguindo decidir se posto ou não.
Marcela: pqp!
Marcela: você deve ter errado de número. Mas posso garantir que essa foto tá perfeita e seu corpo é maravilhoso!
Número Desconhecido : aí meu Deus!
Número desconhecido: desculpa! Essa foto era para a minha amiga, acho que errei o número dela quando fui salvar.
Número desconhecido: obrigada rs
Marcela: tudo bem!
Marcela: posso saber o seu nome?
Número Desconhecido: Gizelly, Gizelly Bicalho.
Marcela: o meu é Marcela Mc Gowan.
Marcela: você é muito linda!
Gizelly Bicalho: obrigada rsrs
Gizelly Bicalho: eu até falaria que vc tbm é linda, mas eu nunca te vi kkk.
Marcela: isso é uma forma de vc conseguir uma foto minha? Kkkk
Gizelly Bicalho: se for, tá funcionando?
Marcela: talvez esteja
Gizelly Bicalho: então é!
Marcela:kkkk, ok!
Marcela:
Gizelly Bicalho: Puta merda! Você é mais lindo do que eu imaginei.
Gizelly Bicalho: você é muito linda! Acho que me apaixonei por você kkk.
Marcela: não exagera, você é muito mais linda. E com certeza eu tbm acho que me apaixonei por você kkk.
Marcela: você imaginou que eu fosse como?
Gizelly Bicalho :morena, cabelo curto e não tão linda assim.
Marcela: gosta de morenas?
Gizelly Bicalho: não é isso, é que foi a primeira coisa que veio na minha cabeça kkk.
Marcela: entendi, então ainda tenho alguma chance com você, né? Kkkk
Marcela: vou dormir, tive um dia muito cansativo. Beijos, linda.
Gizelly Bicalho: você nem sabe se eu curto meninas kkk. Boa noite, fada. Amei te conhecer.