POV Marcela
Já estava no mais perto de chegar para o local onde vou passar o dia com a Gizelly. Parei em um posto para comprar algumas besteiras.
- Vai querer alguma coisa, morena? - falo estacionando o carro e tirando o sinto.
- Escolhe lá qualquer coisa. - saio do carro entro no mercadinho e pego alguns salgadinhos e doces.
Vou até o caixa para pagar e percebo que a atendente não para de olhar pra mim, mas ignoro ela completamente. Quando eu ia saindo, a mulher me chama.- Moça? - viro para ela
- Oii? - ela pega uma barra de chocolate e anota alguma coisa em um papel.
- Toma! - ela joga o chocolate com o papel pregado.
- ah...obrigada - dou um sorriso simpático, saiu do mercadinho e percebo que a Gizelly estava olhando para mim com um olhar diferente.
Entro no carro, entrego a ela sacola com a coisas que eu comprei e começo a dirigir. Ela começa a mexer na sacola e joga alguma coisa fora. Sorriu ao imaginar o que ela unha acabado de jogar fora.
Depois de dirigir por mais uns 30 minutos, finalmente chegamos.
- Uau, essa casa é sua? - Gizelly fala admirando
- É dos meus pais , já faz um tempinho que não ando aqui. Vem, vamos para dentro da casa. - Pego em sua mão e levo ela até a parte de dentro da casa. - você gostou?
- Eu amei! É tudo muito lindo. Pena que não trouxe biquíni, tava doida pra dar um mergulho naquela piscina. - ela fala apontando para a piscina enorme.
- Não sei preocupe, eu já pensei em tudo. Vamos passar o nosso final de semana aqui, topa? - admito que estava com um pouco de medo dela não querer.
- Claro que sim! - ela me abraça, o abraço dela é muito confortável e ela em um cheirinho tão gostoso.
- essa é a primeira vez que a gente se abraça. - falo ainda abraçando ela , mas ela logo me solta e olha pra mim.
- é verdade! Não tinha reparado nisso antes. - ela sorri para mim- seu abraço é muito bom!
- Obrigada - dou um sorriso tímido - p seu também é muito bom. - ela beija o canto da minha boca. - Vamos preparar alguma coisa para almoçar. Gosta de macarrão? - pergunto enquanto ia com ela para a cozinha.
- Amo! - sorriu com a reação dela.
- Vou preparar para nós duas e depois decidimos o que vamos fazer, pode ser? - começo a pegar as coisas que vou precisar para fazer o macarrão e coloco a panela com água no fogo.
- Claro! - Gizelly senta no balcão e começa a me observar. - estou com medo de comer essa sua comida.
-Ué, meu macarrão é muito gostoso! - falo de uma forma convencida.
- Só o macarrão? - Gizelly pergunta de uma forma maliciosa.
- sei fazer outras coisas muito gostosa também, quer experimentar? - respondo sua pergunta de uma forma maliciosa também .
Depois Gizelly não responde mais nada. Alguns minutos depois a comida já estava pronta.
- Prontinho, morena. - pego um prato colocando o macarrão e entrego para a Gizelly - estou aprovada? - Gizelly pega o prato da minha mão, enrola o macarrão no garfo e leva até sua boca.
- Tenho que admitir. Seu macarrão é muito gostoso mesmo. - sorriu e coloco um pouco de macarrão pra mim também.
POV Gizelly
Depois que acabamos de comer, fomos para a sala e ficamos sentadas no sofá jogando conversa fora.
- O que vamos fazer agora, fadinha? - falo olhando para a Marcela.
- Eu sei o que a gente pode fazer agora. - Marcela fala de uma forma maliciosa chegando mais perto de mim.
- Credo, Marcela. - falo rindo - acabamos de comer agora.
- Ué, agora é a sobremesa. - começo a rir e ela fica me encarando.
- O que foi?
- Você é muito linda. - fico sem graça. Ela se aproxima de mim e me puxa fazendo nossos lábios encostarem. No começo foi um beijo desajeitado, mas depois nossas bocas se encaixavam perfeitamente , o beijo dela era muito bom.
Nos separamos por causa da faltar de ar.
- De todas as mulheres que eu já beijei, o seu foi o melhor. - ela fala fazendo eu novamente ficar sem graça.
- Já beijou muitas? - falo arqueando a sobrancelha.
- Não muitas, tá com ciúmes? - começo a rir.
- Não se ilude, Marcela. Até parece que eu ia ficar com ciúmes de você. - reviro os olhos.
- Ok, vou fingir que acredito. - antes mesmo que eu falasse mais alguma coisa, ela me puxa novamente para um beijo calmo. Paço o meus dedos pelo seu cabelo e ela puxa minha cintura fazendo nossos corpos ficarem colados.
- Vamos pra piscina? - falo cortando o beijo e saindo de perto dela. Não ia responder por mim se aquele beijo continuasse.
- Vamos! Tenho alguns biquínis no quarto, você pode pegar um pra você. - a fala dela tava um pouco ofegante. Fomos para o quarto escolhemos os nossos biquínis e depois descemos para a piscina.