Autora
Esse capítulo é um pouco curto, sorry.
POV Marcela
Domingo é o dia mais chato de todos e pra piorar tudo ainda estou brigada com a Gizelly, mas vou tentar resolver tudo com ela hoje.
A Gabi já voltou pra casa dos nossos pais, disse que assim que eu me resolver com a Gi é pra eu avisar a ela.
Eu estou agora parada em frente à casa da Gi esperando alguém vim atender a porta. Finalmente alguém abriu, mas não era a Gizelly.
- Gizelly tá aí? Ou eu errei o endereço? - falo e a moça que abriu a porta dá um sorriso. Ela era bem bonita, alta, magra, o corpo era muito lindo.
- Você não errou, ela tá aqui sim. Pode entrar. - entro e ela me acompanha até a sala. Na sala tava a Ivy e mais outra mulher que eu nunca vi. Era muito linda também.
- Olá - sorriu para todas.
- Oii! - respondem juntas parecendo um coral.
- Ma, espera aí com as meninas, eu vou chamar a Gizelly. - Ivy fala e eu concordo com a cabeça e me sento ao lado das meninas.
- Então, você é? - a mulher que tinha acabo de abrir a porta pergunta.
- Eu sou Marcela e vocês? Gizelly nunca falou de vocês pra mim.
- Eu sou Mariana, mas pode me chamar de Mari. E ela é Bianca, minha namorada. Você é namorada da Gi?
- Não, nós estamos nos conhecendo melhor.
- Ahh, entendi. - Bianca fala e Gizelly logo aparece na sala junto com Ivy.
- Marcela pode me acompanhar? - Gizelly pergunta e eu subo as escadas junto com ela. Entramos em seu quarto, eu me sento na cama e ela fica em pé na minha frente. - O que você quer? - reviro os olhos.
- Gizelly, você nem me deixou explicar tudo e já saiu daquele jeito. Não atende mais minhas ligações ou responde minhas mensagens, você tá querendo acabar o que nem começamos? - pergunto e ela não fala nada. - olha, eu entendo o seu ciúmes, se fosse eu também ficaria com ciúmes. Mas eu não tive culpa em nada! Como eu ia saber que ele tava lá em casa e que ele ia me pedir em namoro? - levanto, fico em frente à ela e seguro seu rosto fazendo ela olhar pra mim. - Gi, eu gosto muito de você e eu quero tentar ter algo sério com você, Daniel pra mim é passado e eu deixei bem claro isso pra ele. Me perdoa, por favor? - roubo um selinho dela.
- Se esse salchicha aparecer de novo, eu mato ele. - sorriu abraçando ela e ela retribuiu o abraço.
- eu estava com saudade de você - assim que acabo de falar ela me puxa pra um beijo calmo, logo paramos por falta de ar.
- Eu também estava com saudade de você, Ma. Agora vamos voltar pra sala - ela segura a minha mão e saímos do quarto, dando de cara com as três mulheres ouvindo nossa conversa pela porta. - que coisa linda, hein.
- que foi? Nós estamos procurando o brinco da Ivy. - Bianca fala se fazendo de sonsa.
- Com certeza era isso, não sabe nem inventar alguma desculpa pra isso. - Bianca revira os olhos e as meninas ficam rindo da dela.
- Nossa, amor, não tinha uma desculpa melhor? - Mari fala beijando a bochecha da namorada.
- Idiota. - voltamos para a sala e as meninas resolveram colocar um filme. Eu sentei no sofá junto com a Gi, Ivy estava na poltrona e Mari e Bianca no colchão que estava no chão da sala.
- Alguém quer pipoca? - Bianca pergunta é todas nós respondemos "sim", ela logo levantou e foi até a cozinha preparar a pipoca.
- Que filme vamos colocar? - ficamos uns 10 minutos discutindo que filme colocar, já que Bianca e Gizelly queriam terror, eu queria ação e Ivy e Mari queriam romance. Nisso Bianca já tinha preparado a pipoca.
- Acabou a discussão! - Gizelly fala alto pegando o controle. - a casa é minha então vamos assistir terror! - Bianca solta um gritinho de vitória,eu e as outras meninas ficamos reclamando.
Já fazia quase 1h de filme, eu estava o tempo todo gritando por causa dos sustos. Gizelly me abraçou e eu deitei a cabeça em seu peito.
- Muito injusto isso! - Ivy fala e todas nós olhamos para ela. - A Mari tem a Bianca pra abraçar ela e a Marcela tem a Gi, e eu fico aqui morrendo de medo sem ter ninguém pra me abraçar. - todas nós começamos a ri e a Ivy revira os olhos.
- Vem aqui, eu abraço vocês duas. -Bianca fala e Ivy senta ao lado dela, fazendo Bianca abraçar as duas. - duas medrosas.
- três com essa aqui. - Gizelly fala apontando pra mim e eu dou um tapa no braço dela. - ai, Ma. - as meninas começam a ri da Gizelly.
- Não sou medrosa, apenas não gosto muito de filmes de terror. - volto a abraçar ela e deitar minha cabeça em seu peito. - Faz carinho em meu cabelo, Gi. - Gi começa a fazer cafuné em minha cabeça .
- Nossa, fiquei com diabete depois disso. - Bianca fala e Mari dá um tapa nela.- oxi! O que foi que eu fiz? - ela olha pra Mari sem entender o motivo do tapa.
- Você deveria ser carinhosa igual a elas duas. - Mari fala e nós começamos a ri.
- Ainda tá com diabete,Bia? - Ivy fala rindo da cara de Bianca e ela revira os olhos.
- Vai se foder,Ivy.
AutoraDesculpa a demora , vou tentar postar outro capítulo ainda hoje.