Autora
Gente, eu espero que vocês estejam gostando da fanfic. Curtam e comentem. 💗
POV MarcelaJá se passou dois dias depois que eu e a Gizelly conversamos por ligação. Estávamos bem mais próximas e sempre que dava ela ligava pra mim ou eu ligava pra ela.
As vezes eu acho que estou gostando dela, mas isso é quase loucura já que só faz 5 dias que eu conheci ela. Eu e ela anda muito apegada, não passamos um dia sem se falar, ela sempre conta sobre o dia dela e eu conto sobre o meu.
Hoje é uma quinta-feira, já estava no horário do meu almoço, combinei de encontrar com minha amiga no mesmo restaurante de sempre. Cheguei no local, sentei em um mesa e fiquei em uma cadeira de costas para a porta esperando a Manu chegar, o que não demorou muito.
- Oii amiga, desculpa a demora é que eu fiquei esperando a minha amiga do trabalho, ela vai almoçar com a gente. - ela fala senta do em minha frente deixando a sua bolsa ao seu lado.
- Tudo bem, não faz muito tempo que eu cheguei. Cadê a sua amiga? - assim que acabo de falar escuto uma voz familiar.
- Oii, finalmente encontrei uma vaga para estacionar o carro. - olho para a mulher em mim frente e fico sem saber o que falar e ela assim que olha pra mim fica do mesmo jeito.
- Gente? O que foi? - Manu fala tentando entender o motivo da gente ter ficado assim.
- Gi...Gizelly? - gaguejo um pouco
- Vocês se conhecem? Não estou entendendo mais nada . - Manu já estava impaciente sem entender nada.
- Fada - Gizelly fala e depois mostra aquele lindo sorriso dela - calma Manu! Eu e a Marcela nos conhecemos a alguns dias por mensagem e íamos nos conhecer pessoalmente nesse sábado, mas acho que não vamos mais. - ela acaba de falar olhando pra mim, ainda com o sorriso no rosto.
- Comi vocês se conheceram? - Manu fala olhando pra mim dessa vez - Nossa, a Marcela tá caidinha por você, não sabe nem disfarça. - paro de olhar para a Gizelly assim que a Manu falou isso, fazendo eu ficar totalmente vermelho e com vergonha.
- Manuela! Eu só...eu só fiquei surpresa, foi só isso. - falo tentando manter a calma.
- Não deixa a fadinha com vergonha, Manu! - Gizelly fala tentando me defender e acaba me deixando com mais vergonha ainda.
- Pelo visto eu estou de vela aqui. Vocês podem me explicar como vocês se conheceram? - olho pra Gizelly e ela começa a explicar tudo para a Manu.
Depois de explicar tudo, fizemos os nossos pedidos e ficamos conversando.- A quanto tempo vocês se conhecem e como a Manu nunca me apresentou a vocês antes? - Gizelly fala dando um tapa fraca no braço da Manu, me fazendo rir.
- Nos conhecemos a quase dois anos. Nós estávamos na balada e daí depois de algumas doses, eu chamei a Marcela pra ir dançar comigo e depois acabamos virando amigas. - Manu fala e Gizelly presta totalmente atenção nela, como se realmente estivesse interessada em saber disso.
- Você estava querendo ficar com ela? - Gizelly fala fazendo eu e a Manu rir.
- Essa aí é mais hétero que Bolsonaro - falo rindo da Manu - ela estava afim do meu amigo, ela só meu usou pra se aproximar dele.
- E estou com ele até hoje - Manu acaba de falar.
- Que fofa - Gizelly aperta as bochechas da Manu - Marcela debater varias pretendentes, linda desse jeito. - sinto minhas bochechas queimarem - olha, já ficou com vergonha de novo, que lindinha.
- Eu não tenho "varias pretendentes" - falo fazendo aspas com os dedos.- e eu estou com vergonha, por quer você fica me chamando de linda toda hora.
- Eu só estou falando a verdade, fadadinha - Gi fala como se fosse óbvio - não tem? Então eu posso ser a primeira da fila?
- Eitaaaa, bicha direta. - Manu fala - já estou shippando vocês duas. Gicela. - o garçom chegou deixando nossos pedidos na mesa.
Ficamos conversando assuntos banais, algumas vezes acabava ficando com vergonha por causa da Manu ou da Gi.