Curtam e comentem ❤️
3 anos depoisPOV Gizelly
- Ai amiga, não vejo a hora da minha afilhada nascer. - Manu fala Manu fala enquanto alisa a barriga da Marcela.
- Eu também, já não aguento mais esse barrigão.
Minha vida não podia tá melhor. Nesses últimos 5 anos eu e a Marcela nos casamos, claro que foi eu que fiz o pedido. As meninas quase me mataram quando souberam que eu pedir a Marcela em casamento e não avisei antes pra elas.
O casamento foi simples, mas muito bonito e sem contar que a Marcela estava maravilhosa vestida de noiva e eu com um terninho feminino. O filho da Ivy foi quem levou as alianças, ele tava a coisa mais linda do mundo.
No final do passado eu e Marcela começamos a falar sobre ter um bebê, e agora estamos aqui ansiosas para ver logo a nossa filha. A Marcela já pode ter a qualquer momento então estamos sempre preparadas.
- eu estou ansiosa para ver o quarto dela, deixa logo eu ver, Manu. - a Manuela pediu para fazer a decoração do quarto da nossa filha e agora só quer deixar a gente ver depois que ela nascer.- Deixa de ser ansiosa, Gi. Você só vai ver depois que a minha princesa nascer. - Manu fala com uma vozinha de bebê.
- Ihh, já tô vendo que minha filha vai ter uma madrinha babona. - Marcela fala
- Claro! Pode ficarem cientes que eu sou a pessoa que vou mimar a filha de vocês. E sempre que ela se manter em confusão e vocês forem castigar ela vai me chamar pra eu defender ela. - Marcela olha rindo pra como Manuela já tem tudo planejado.
- Meu Deus! Você planejou como vai ser a formatura dela também? - falo rindo e Manu revira os olhos.
- Infelizmente eu vou ter que ir agora. Qualquer coisa se a minha afilhada for nascer me liguem o mais rápido possível. - Nos despedimos da Manu e fomos para o nosso quarto.
- Não estou com muito sono. Coloca algum filme por enquanto. - Marcela fala enquanto procura uma posição confortável pra ela. Deito ao seu lado, coloco um filme de comédia e Marcela deita sua cabeça em meu peito.
Já estava na metade do filme a Marcela não para de rir. Sinto alguma coisa molhada perto da minha perna.
- Marcela! Você riu tanto que acabou fazer xixi? - ela fica olhando sem falar nada. - Marcela?!
- Gi, a bolsa estourou! - fico uns 15 segundos parada olhando pra Marcela. Não sabia o que fazer.
- Rápido, Gizelly. Precisamos ir para o hospital! - desço da cama ajudo ela a descer e levo ela até o carro.
- Vou ligar pra Manu, mandar ela ir para o hospital e avisar que já estamos indo.
Marcela estava gemendo por causa das dores e isso só estava me deixando mais nervosa, comecei a dirigir o mais rápido possível. Pego meu celular e ligo para Manu. Assim que ela atende eu coloco no viva voz.
- Manu! A Marcela vai ter o bebê! Nós estamos indo para o hospital aqui perto da nossa casa, vem logo pra cá.
- Ai meu Deus! IGOR MINHA AFILHADA VAI NASCER. - escuto Manu gritar, coitado do noivo dessa doida. - Amiga, já estou indo!
Ela desliga a chamada, assim que eu chego no hospital chamo os enfermeiros para me ajudar. Eles levaram a Marcela e disseram que eu não podia ir junto. Fiquei esperando a Manu chegar.
Não demorou muito vejo a Manu entrar olhando para todos os lados, assim que me viu veio em minha direção.
- Cadê minha afilhada? Nasceu? - ela pergunta enquanto me puxava para um abraço.
- Ela ainda não nasceu, a Marcela já foi levada pra sala, eles falaram que tem que esperar aqui.
- Eu nem acredito que a Jade já vai nascer, meu Deus! - ela sorrir e eu choro de felicidade.
- Espero que não tenha nenhuma complicação durante o parto.
- Calma amiga. Vai dar tudo certo. - eu e a Manu ficamos esperando por alguns horas até o médico vim me chamar avisando que ela nasceu. Eu e a Manu seguimos o doutor até onde a Jade estava.
Assim que vi a minha filha, comecei a chorar junto com a Manu. Peguei ela no braço e ela abriu os olhinhos.
- Amiga, ela é muito linda. Eu estou apaixonada pela minha afilhada. - sorriu e fomos junto com o doutor até a sala onde a Marcela estava.
Manu entrou primeiro e eu podia escutar a Marcela perguntando se ela já viu a nossa filha. Entrei no quarto com a Jade em meus braços e a Marcela abriu um sorriso enorme quando nos viu.
- Ela é tão linda, Gi. Nossa filha é linda. - nos três ficamos na sala babando a Jade e Manu não cansava de falar que agora ela ia poder mimar a afilhada dela.
Autora
Gostaram desse capítulo?
A fic já está perto do final, mas eu já estou com alguns capítulos prontos de Rabia.