Abandonada. É como me sinto hoje. Nem entrar no 'meu mundo doa sonhos' resolve. Me sinto triste. Estou em pedaços me sinto minúscula .. Minha vida anda uma merda!
E pra ajudar esta manhâ meu melhor amigo partiu em viagem pro Brasil, supostamente sua familia vai de ferias, mas ele tem duvidas se fica ou nao por la .. ontem chorei por causa daquele besta --' (mas n contem pra ele ok? Ahah)
O que me doi muito é saber que a menos de um semana dele ir embora, por motivos desconhecidos a ambos, nós nos afastamos, ficamos frios um com o outro, ja nem falavamos direito. Foi tao ruim. Todos os dias quando acordava tinha uma mensagem dele por eu adormecer sempre primeiro o que ele odiava ahahah! Passavamos dias conversando, estavamos juntos no mesmo doa e adormeciamos conversando e acordavamos sempre conversando, e assim ia.. E meio que do nada a gente se afastou. E eu ja nao tinha isso. Doia. Doeu. E agora doi de novo.
É so ele que tenho agora e ficar sem ele doi muito!
Nos resolvemos as coisas mais ou menos a uns 5 dias atrás .. ficamos bem mas mesmo assim n voltou ao mesmo.
Sinto que nao me despedi como deve de ser, nao tivemos sozinhos tavamos sempre com alguem, nunca dava. Queria mais um abraço apertado.. queria ficar um dia inteiro abracada com ele ♡
Fodasse! Mais uma vez eu me dei demasiado a uma amizade, todas as que tive, sempre foram embora, sempre me deixaram. Sempre. Eu tenho que me tornar uma pessoa mais fria, tenho que dar menos de mim .. E ao me deixarem me substituiem! Tenho tanto medo!
E agora me sinto culpada. Sinto uma dor que esta me corroendo por dentro.
Ficar sozinho é bom as vezes, mas se sentir assim é doloroso.
Parece que estou sangrando.. nao sei extamente o que se passa mas nao estou bem e n consigo estar.
A tarde estive com meu ex namorado .. Eu que pedi para sermos amigos sabe? Eu nao tinha ninguem. Meus pais se separaram a uns 4 anos e minha irma nunca tava em casa e a um ano foi pro no Brasil.. Moro so com minha mae que trabalha muito e quase n esta em casa .. Ela é uma mae perfeita, unica, ela é a minha melhor amiga, me apoia em tudo é perfeita e a separam dos meus pais fez a gente se aproximar muito o que adoro!! Ela é incrivel e disso nao tenho duvidas, mas eu fico muito sozinha e minha compania era ele.. Tudo o que eu tinha/tenho era ele. Mas ja nao tava dando certo .. e hoje mesmo sendo so amigos, houve mais uma dicussao! Mas desta vez pedilhe a chave que tinha da minha casa. Me estressei. To cansada!
Ja que me sinto sozinha, que realmente fique!
VOCÊ ESTÁ LENDO
6 semanas sem o meu melhor amigo
Teen Fictioneste vai ser o meu diario enquanto nao tenho o meu melhor amigo.. nao é historia porque é real, é meu dia a dia mas como eu sempre disse que minha vida é um filme, entao aqui este ele :)