Como é confuso gente! Dias tao intensos, tao tristes e tao felizes. Como me estresso. Dia 10 foi fantastico, passei o dia com a minha rainha *--* cuidamos de nos, dia de mulher sabe? Ahah exercicio fisico, banho demorado, hidratacao no cabelo, unhas, depilacoes, ... aiiii como foi bom! Nos colocamos ainda mais lindas ^^ ahaha e ainda comemos chuchu hummmm :p foi um dia tao perfeito ♡♡
Mas dia 11 chegou, dia 11 era a minha data com meu ex, 11 do 11 de 2011, lindo isso neh? *-----* me lembrei de tudo desdo comeco: nos na escola, nossas vergonhas de falar, nossas mensagens, nosso primeiro encontro, nossso primeiro beijo, nossa primeira risada, primeira saida a noite .. primeiro tudo de bom :D
Mas, tambem lembrei da primeira discussao, da primeira zanga, das maguas, das lagrimas .. :'(
Queria ter estado com ele, mas ele tinha interturmas na escola e n pode vir --' foi um dia tao triste. Lembrar daquilo tudo e nao comemorar mais um mes .. doeu tanto! Queria tanto estar com ele! Tanto tanto! Assim que cheguei do trabalho me deitei, e pensei nisso ate a noite.. o tempo passou que nem vi!
Passei o dia, rindo, sorrindo e chorando com as lembrancas
... um dia tao pessimo!
Nem consegui escrever :( algo tao bom e tao mal de um dia pro outro, literalmente!!
A noite falei com meu maninho la no brasil, ele me conseguiu alegrar e preocupar ao mesmo tempo:
Preocupar porque ta tristinho e preocupado com a ex dele. Ele tem muito medo e esta mais confuso que eu, acho. Ele so sai pegando e bebendo e isso tudo pra esquecer porque ele sofre bastante. Ela tenta se divertir e fazer divertir todo mundo mas ta todo partido por dentro ...
Mas ele tem muito medo: medo de perder ela pra outro, medo de ver ela com outro, medo dela ser namorada perfeita pra outro, ser feliz com outro.. voltar por medo nao eh correto!
Eu brinco com ele dizendo que estou sendo forte que nao fiquei com ninguem e que ganhando ele. Mas eu tambem muito em voltar. As magoas ja passaram e agora ta tudo muito bom. Ta tao bom que sei q so se estraga se voltarmos, porque sei q as merdinhas vao voltar. Ninguem muda em tao pouco tempo! Em anos sim, mas em meses, 2 ainda? Naaao. O q pode haver eh um esforco maior pra n provocar o outro, pra nao fazer coisas que o outro nao gosta de etc. Mas isso eh dificil e tambem nao eh mudar eh fazer o esforco que devia ter havido desde o inicio!!
Ou, se ele arrmar outro alguem .. aii sim, tara tudo estragado! Eu n quero ninguem e eh muito dificil eu me apaixonar.
Mas ele nao sei, no mes q eu tiver fora .. tenho tanto medo!
Por um lado eu ja tinha voltado!! Mas por outro eu quero esperar esse mes passar pra eu ver sabe .. ver como ele reage e o que ele faz durabte esse mes porque mesmo que a gente fale vai ser muito pouco e raras as vezes ...
Como sera que vai ser isso? Tenho curiosidade e quero esperar pra ver, mesmo que o desejo de voltar seja maior que qualquer outra coisa. Eu quero ver isso!
Mas por outro lado, meu melhor amigo tem se divertido por la, coisas que nao ha aqui ele esta fazendo e se diverti do pra caramba! E ja me deu certezas que volta porque nao se acustuma com a maneira de viver laa.. parte boa porque so falta 3 semanas pra ter meu nego de volta ♡
*.....*.......*......*......*
Porque sentimos? Porque n se vive sem sentimento? Porque sofremos com algo que deveria ser tao bom?
"Amor eh um sentimento divino, é sobrehumano"
VOCÊ ESTÁ LENDO
6 semanas sem o meu melhor amigo
Teen Fictioneste vai ser o meu diario enquanto nao tenho o meu melhor amigo.. nao é historia porque é real, é meu dia a dia mas como eu sempre disse que minha vida é um filme, entao aqui este ele :)