Eu - tenho 17 anos, sou brasileira, baixinha, pele morena, sou crente de berço, cabelos castanhos avermelhados incrivelmente lindos com caracois e o volume perfeitos, com un sorriso radiante e com uma cinturinha de um palmo *--* as coisas que amo em mim \o/ mas sou muito complicada, eu sofro com minha autoestima e me rebaixo muito. Tem dias mais ou menos bons mas nunca me aceito e sofro a ponto de chorar ao me ver ao espelho o que me faz querer ir ao psicologo :D Ja me disseram que eu tou doente pq nao sou gorda e muito menos feia mas eu me vejo uma muito gorda e muito feia, so tenho que emagrecer uns 5 kg, nao 10kg, tirar um pouco de peito, tratar das manchinhas na pele, tirar as estras, aumentar a bunda, definir neh o corpo pra deixar de ser toda mole, afinar o braco que parece que tenho um elefante em cada braco.. Essas coisas! eu nao acho que esteja doente ..
Mas enfim, minha base de vida é liberdade, odeio ser dependente de algo, odeio me sentir presa odeio me sentir controlada .. meus maior sonho é entrar no mundo da arte pela danca, pel teatro ou pela musica .. me encanta e adoro os 3 por igual. Num deles eu entro :D
Meu maior medo é n ser valorizada, ser trocada ou substituida, odeio quando faco algo por alguem e esse alguem simplesmente joga fora! Rum --'
Melhor amigo - 18 anos, brasileiro de pele morena tambem, cabelo escuro espetado, alto e bem magrelinhoo kk super simpatico, brincalhao, um pouco complexado por ser muito alto mas ele é lindo so tinha que engordar um pouco kkk ele é aquele tipo de pessoa que se preocupa muito com o proximo, ele esconde o seu sofremento - que nao é nada pouco (vem desde traumas ate probelmas de familia/igreja) - e sofre sozinho, como se guardasse o seu fardo a 7 chaves pra cuidar e animar os outros .. Ele adoro um bebida e uma ervazinha e segundo ele, quando voltar vai estar todo dia nisso passar o dia bebum kkk nada a ver neh?
Nós nos conhemos na nossa igreja e iamos falando as vezes, fomos criando certa amizade e todos os sabados desabafavamos um com o outro .. Ate que um dia ele decidiu ir de vez pro brasil e pra se despedir a gente deu um beijo kkkk
Algum tempo depois ele voltou e nossa amizade ficou mais forte: ele comecou a vir em casa e tavamos sozinhos, conversavamos e tal e as vezes a gente se pegava mas nada coise .. quando acabamos os nossos relacionamentos a cerca de 2/3 meses nos aproximanos ainda mais, e hoje somos mesmo irmaos! Nós almocamos juntos - eu que cozinho neh pq ele eh muito priguicoso - deitamos juntos na cama e conversamos cara a cara e nenhum sentimento rola .. Eu ate me troco na frente dele e ele nem liga faz nada .. eu n sei como conseguimos, mas n é pra ser sabe?
Podem estranhar mas é verdade. Nós temos uma amizade é linda! Nos conhecemos muito bem um ao outro e a gente se ama muito kk ele é um otario, mas é o unico que realmente se preocupa comigo e cuida de mim, ficar sem ele é uma bosta!! Ele é perfeito so digo isso ♡
As pessoas ja pensaram que temos algo, que namoramos ou que ja tivemos juntos .. mas a minha paixao esta nas pessoas de cor, adoro negros e mulatos, musculados com sorriso perfeito e aquelinho brinquinho brilhando na orelha (tipo o Trey Songz *----*) que claro tem de ser decente, pouco ciumento porque odeio ne sentir presa e odeio que me controlem!
Ja ele, é panco das loiras, olhos claros e com o corpo bom mas nao muito exagerado, mulheres com cabeca que sabem conversar e fazer rir e etc .. nao sei se é por isso, mas nao nos atraimos, eu acho ele lindo e ele tambem diz que me acha linda, mas metemos na cabeca que somos amigos e mesmo que a gente tranze ou se pegue, é so na hora por carencia ou assim (ele faz mo gostoso até kkkkk) mas nao colocamos sentimentos. "Mente aberta" ;-)
A verdade é que nós seriamos perfeitos de mais pra dar certo ahahah
Minha melhor amiga - 19 anos, moldava, pele clara, olhos verdes, cabelo num loiro acinzentado, magrelinha e baixinha. Ela tambem é fantastica, nos damos muito bem e temos gostos muito parecidos.. Apoiamos muito uma a outra e ambas somos sozinhas, eu tenho ela e ela me tem a mim ahaha
MAas ela é a doente da historia: ela sofre a 2 anos pelo namorado que lhe bate, lhe trai, lhe insulta, lhe rebaixa, e mais!! A cerca de doismenos foi pai de uma filha com outra mulher. PODE ISSO?
Sempre que saimos pra discoteca ele vai la, arranca ela la de baixo, e leva ela em casa .. Ja ameacou pessoas, ja fez pessoas cairem, ja quase me bateu ja me ameacou a mim .. O monte de coisa, mas ela ainda assim, gosta dele!
Quando lhe apresentei meu "irmao" e comecamos a criar um grupo de amigos de mais ou menos 8 pessoas, ela ja tinha companhia e ele ajudou muito ela que estava conseguindo se livrar dele ..
Mas foi so ele viajar, que ela caiu e jogou tudo no boeiro: ja se sente bem com ele, diz que ele mudou e bla bla bla, até ja tranzaram e tudo. Ele ja enganou ela de novo e ja discutiram e ja voltaram e assim vai ..
O doente n é ele, é ela!
Meu ex namorado - gente ele é lindo. Quando ele corta o cabelo á 1, faz a baliza e poe o brinquinho que tanto amo, ele fica o meu homem de sonho. Ele tem a pele mas escura que eu. É cabo verdiano. Tem os olhos cor de mel *--* labios carnudos bem desenhadinhos, nao é nem gordo nem magro. Mas tem a bunda bem redondinha maior que minha gente como pode isso? Kkkk perfeito!
Ele agora esta definindo o corpo que tem algumas manchinhas de cicatrizes, queimaduras, machucados e assim .. Mas consegue ser lindo na mesma!
Quando ele concluir e ficar "massudo" OMG! Eu vou pirar :$ Nuss que tentacao!!
O que sempre "lhe estragou" foi o sorriso, ele quando pequeno perdeu um dente, ficando com uma falha e um quebrado, bem aqueles dois da frente, mas esta tratando os dentes agora e assim que concluir, ser conseguir ter um sorriso lindo completo e vai ser o meu Trey *----*
Quer dizer, ia neh .. ou vai, ja n sei :s
Nos namoramos 3 anos: nos conhecemos da escola e hoje temos uma historia linda e tinhamos uma relacao perfeita: nós nao brigavamos muito e as poucas vezes que brugavamos eram coisas banais, que realmente podia deixar passar .. Até no sexo, tem relaçao se so se mantem por isso, que até parece obrigaçao. Nos nao, acontecia, ja ficamos mais de vez mes fazer, nao o sexo nao era a base da nossa relaçao, e eu me orgulho muito disso!
O que nunca gostei foi o fato dele nao se dar com nenhum de meus amigos, de falar mal dos brasileiros, e as vezes de Deus .. era aonde mais debatiamos que era uma vez de 3 em 3 meses quase kkkk
Ciumes esxessivos, controle, as ccoisas q eu odeio nunca houve!
Ele me dizia p eu usar shorts em vez de calca pqe fico mais gostosa, ele dizia pra usar barriga de fora ou decote porque fico mais atraente, ele me deixa sair a noite e nao me controla porque confia em mim. Tal como eu nele. Perfeito gente!! :D
So que eu estava muito maguada, no meu baile de finalistas ele n quis ir, dancei a valsa com o seu irmao que o "substituiu", fiuei com um odio ...
Ele ja me levantou a mao em soco (mas nao o deu), ja quis me controlar por minhocas que seus "amugos" colocavam na sua cabeca, mas tudo passou! O cumulo e a gota dágua pra mim foi quando ele falou merda sobre meu corpo, que pra mim que sofro com isso foi o pioriu! Isso me fez acabar com ele e claro q n fiquei calada e tambem falei coisas para ele tmbm se maguar. N aguentei.
Isso me fez entrar em inicio depressao: engordei ainda mais, tinha crise todosoa dias ..
Foi muito ruim, mas ja passou a tempestade e a bonança ja veio! Ja faz quase 2 meses que acabamos e estamos muito amigos agora, mas nos eramos perfeitos juntos isso é realidade ♡.♡
Estes sao os principais ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
6 semanas sem o meu melhor amigo
Teen Fictioneste vai ser o meu diario enquanto nao tenho o meu melhor amigo.. nao é historia porque é real, é meu dia a dia mas como eu sempre disse que minha vida é um filme, entao aqui este ele :)