04 de Dezembro

3 0 0
                                    

Aaaai doi tanto  gente! O eu namorado, ou melhor meu ex namorado, ja n softe por mim, ja n tenta me conquistar, ja fala com outras meninas, ja nao demostra tristeza .. Ele esta bem. E sem mim.

Nao sei se fico bem ou nao por ele .. Será que fico contente por ele estar bem e feliz? Mas custa sabe porque sei que é sem mim. Nos namoramos 3 anos, sabe o que é 3 anos?

Nos vivemos muuito e tivemos uma relacao linda. Nenhum problema grave as nossas discussoes eram com coisas minimas! Enquanto muitos discutem por ciumes, por controlo e por essas coisas, nos discutiamos com coisas banais, que era possivel deixar passar, ou simplesmente mudaria com o tempo. Nos crescermos muito um com o outro .. foram 3 anos longos, nao queria "jogar isso fora" sabe? Mas ja n dava mais, muitas maguas jáa .. Meu ponto fraco é meu corpo. N me aceito e odeio cada centimetro em mim, e a unica pessoas q devia me aceitar no mundo assim como sou era meu namorado certo? E ele reclamou do meu corpo, por raiva sim pra me provocar, mas falou dele. Foi uma facada. Ele jogou tudo fora alii, ate mesmo o nosso amor .. Ele pediu perdao, eu perdoei, mas ainda n esqueci neh .. Mas isso ja passou. Foi por isso que acabamos. Eu na hora da raiva tambem provoquei ele dizendo que tinha dormido com outro pra irritar ele tambem!

Mas o tempo passou, ja se vao quase dois meses. Nao acabamos a 100%, mas ja n é namoro. Estamos como irmaos. Ele ja n tem minha chave de casa e minha mae ja sabe. Ele vem aqui em casa sim, me da um beijo na testa. Cuida de mim? Sim. Mas ja n é namorado, nosso amor de casal parece q se transformou. Somos mesmo como irmaos agora. Mas n sei ate que ponto isso é bom...

Eu ja n nos vejo como namorados mas tambem n me vejo viver sem ele, ele é familia.

Mas e quando chegar o dia em que um de nós encontrarmos outro alguem, como vai ser? Se agora ja doi, ja sangra, imagina nessa hora?

...

Vai doer. Vai doer ainda mais. Eu tencionava tentar ama-lo e deseja-lo como antes. Daqui a quase dois menes vou em viagem e assim q voltasse pretendia recomecar o nosso namoro .. Eu tinha essa ideia em mente! Um recomeco e queria aproveitar esse mes pra nos afatarmos um pouco e sentirmos ainda mais a falta um do outro! Mas ultimamente ele tem tado feliz, contente, alegre.. é bom. É tao bom ve-lo assim *--* mas, me corta o coracao saber que esta assim sem mim .. Meu maior medo é ser trocada, ser substituida e que desvalorizem aquilo que sou. Seja de quem for, familia, amigos.. tenho esse medo. E custa muito saber q ele pode ter me substituido, ter ocupado o meu lugar com outro alguem ou outra coisa.

Ele diz que nao, diz q nao quer ninguem .. tencionava casar comigo e ter a nossa Safira *---* e diz q se n for eu n é mais ninguem! Que lindo neh gente ??!! ♡.♡

Mas é estranho! É confuso ver ele tao bem e feliz como se eu n fizesse maos falta ... eu quero sim q ele esteja bem, mas queria que fosse comigo ♡  :$

6 semanas sem o meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora