Sabe quando vc erra, erra e erra. Sabe que erra. Quer mudar, pensa que ta mudando mas quando ve vai ver, vc esta fazeno exatamente a mesma merda so que de maneira diferente?! Entao, to assim!
Meu maior erro, desde quando me conheco por gente, é me preocupar mais com os outros do que comigo. Nao no sentido de que ligo pro q os outros falam e essas coisas. Mas no sentido em que eu ajudo os outros, eu me preocupo e faco tudo pelos outros .. e esqueco de mim. Esses outros que digo sao supostos amigos. Eu faco tudo pra estarem feliz e agrada-los. Pra velos bem. E sabe quando vc v que nao te valorizam mesmo com tuso o que vc faz? Que te trocam que te substituiem? Que jogam fora todo seu esforco? Ai isso doi tanto gente! Me sinto um lixo, sinto uma raiva tao grande..
Ja cheguei a abrir mao de amigos meus, eu "dei" amigos, fiz eles me abandonarem pra tarem com outras pessoas e essas pessoas jogam isso fora como isso??!! Já fiz o rapaz q eu gostava ficar com uma amiga pqe ela gostava dele, ja deixei de ter isso ou aquilo pra dar pra outros, ja dei o meu melhor "brinquedo", ja fiz tanta coisa pelos outros que se tivesse feito por mim se calhar eu me aceitava assim!! Rum e.. Mas nao, eu vou sempre esquecendo de mim, dos meus gostos, das minhas vontades, das minhas preocupacoes, dos meus desejos .. esses estao sempre por ultimo. E quando vou ver ja é tarde!
E pior, faco tudo isso pela pessoa e a pessoa n valoriza sabe? Joga o q fiz fora, como se eu fosse lixo tambem. Cansei disso. Puta merda!!
Eu queria mudar sabe? Ir pra outro lugar. Conhecer novas pessoas e comecar tudo do zero! Evitar erros idiotas e quem sabe eu n conseguia ser feliz? .. Eu queria tanto :/
UURGHHH!! Ja chega.
N sei se me sinto assim por tar sem meu melhor amigo ou nao. Ele me apoia muito e sem ele eu sei que to ferrada! Mas .. porque as coisas tem de ser tao complicadas?? Juro n entendo. Parece que todo mundo é feliz, todo mundo consegue as coisas, todo mundo tem exatamente o que quer e na maior parte fas vezes conseguiram da maneira errada ..Mas é todo mundo mesmo!!
Menos eu..
Porque isso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
6 semanas sem o meu melhor amigo
Teen Fictioneste vai ser o meu diario enquanto nao tenho o meu melhor amigo.. nao é historia porque é real, é meu dia a dia mas como eu sempre disse que minha vida é um filme, entao aqui este ele :)