25 de novembro

8 0 0
                                    

Ao contrario de ontem, que passei o dia estressada e preocupada ..acordei muito calma .. devo ter tido um bom sonho. :)

Assim que pude fui a procura de noticias da viagem de meu melhor amigo..

- Que merda sera que ele ainda n teve net? Unf --'

Precisava de falar c ele .. ja tinha sausade de ter ele me chamando me minha linda, minha gaaata ou ate mesmo de otaria .. nos temos uma amizade tao linda! Me orgulho muito dele! SOmos familia, nos amamos como irmaos *--* isso é raro! sim a nossa amizade linda, tipo coisa que ninguem pensa que existe aquelas coisas de filme sabe?

Eu tou tentando juntar ele com a minha melhor amiga, eles ja beijaram e ja durmiram juntos (mas, segundo eles, n fizeram nada so caricias e beijos kkkk seeeei mapzinha boba :p)

Ela é loira, linda e mais velha, o tipo mulher q ele desde pequeno sonha ter.

Ele é moreno, lindo, alto e magro, e ela apesar de gostar de homens musculados se atraiu bastante por ele.

Ambos, meus melhores amigos juntos. OMG! :O

Nao sei ate que ponto é bom eles ficarem juntos. Vo perder um pouco dos meus melhores amigos. Ao acontecer automaticamente vao se afastar um pouco de mim e se nao derem certo vai ser complicado depois..

Ja aconteceu um pouco disso. Ele antes se preocupava comigo, agora ja se preocupa so com ela e o nosso assunto é so ela.

Ela ja sorri por ele e ja admitir querer e gostar dele so que tem medo porque ele ja disse que nao quer se apegar a ninguem e por agora quer liberdade.

Com ela eu tambem ja quase so falo dele kkk

Mas é pra felicidade deles, entao ta valendo um dia chegara a minha tambem :D

Tambem chegara o meu principe moreno, musculado, com olhos cor de mel, com aquele sorriso lindo e com aquela barba definindo o maxilar e com um brinquinho brilhante em sua orelha. Um dia conheco o meu 'Peter'.

A pouco tempo li uma historia no wattpad e passei pro meu melhor amigo ler yambem. Era exatamente a nossa historia! 2 amigos que ja ficaram e ja transaram mas sao mesmo so amigos, que dividem a casa num outro pais, que saem juntos, se divertem juntos como se realmente fossem irmaos. Ate a maneira de agir e serem. O rapaz (Leo) dava tapinha na bunda da minina (Cris) e a chama de gaataa e delicia, tal e qual nos dois. E para concluir rapaz acaba ficando com a melhor amiga da menina chamada Ash, e a menina se apaixonada e fica com um amigo do rapaz chamado Peter.

Nos vimos o nosso futuro porque pretendemos dividir uma casa em Londres e chamamos os nossos amores de Ash e Peter por causa da historia. Rimos mesmo muito com isso kkkkk

---*----*----*----*----

Tive com neu ex namorado hoje um pouco .. foi estranho, nao foi bom. Quando n tou com ele, quero estar com ele, mas quando estou, passo raiva ele faz coisas que me irritam e desejo n estar ali. Mas assim que recebi o seu beijo na testa como despedifa senti a sua falta. Que coisa mais confusa fala sério!!

Nao sei se volto com ele porque tenho medo de me arrepender e acabar sendo pior, continuando com as maguas e tudo mais e por consequenicia o amor diminuir ate desaparecer ...

Tambem nao sei se digo um nao mesmo a 100% porque nao quero que ele desapareca da minha vida, eu quero-o comigo, quero muito, mas ja nao dá como namorado, ele gosta de cuidar de mim e de minha mae mas agora tem que cuidar de mim como irma mais nova, porque realmente n da mais e eu nao quero e quero ao mesmo tempo :'(

Estou confusa! E prefiro ficar no meio da confusao, decidi aceitar e viver assim ...

6 semanas sem o meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora