Peter Barley cresceu em uma família bem estabilizada e sua vida toda foi sempre cercada de felicidade. Sua mãe morreu quando ele era pequeno, mas a vida que seu pai lhe deu era algo surreal. Talvez por tentar consolar o filho por não ter mãe como as outras crianças do colégio, o pai lhe dava tudo que ele queria, tudo mesmo. Crescendo assim, Peter teve bastante amigos, mas a maioria só queria sua companhia por causa de sua condição financeira e não o levava a sério, o que no fundo ele sabia, mas se satisfazia com aqueles mesmo. Ate que conheceu Roy e viraram amigos instantaneamente. Roy nunca se interessou pelo patrimônio de Peter e isso fortalecia cada vez mais a amizade dos dois. Quando ambos terminaram o ensino médio, se mudaram juntos para o estado vizinho para fazerem a faculdade. Foi ai que conheceram Zoe, sem dúvida a garota mais bonita que ambos já tinham visto em suas vidas. A pele marrom-escuro da garota reluzia a luz do sol e fazia parecer que ela brilhava. Roy se apaixonou perdidamente por ela e Peter sabia disso, pois o amigo disse pra ele, o que Roy não imaginava era que ele também se apaixonara por Zoe.
Os dois estavam saindo a mais ou menos um mês e Peter quis contar para Roy desde o primeiro dia, mas o medo de que a amizade acabasse o torturava por dentro. Ele se sentia o maior fura olho do mundo, mas ele não controlava seu coração. Ninguém controla. E também Roy não tinha nenhum tipo de relacionamento além de amizade com Zoe. Mesmo assim Peter sabia que deveria lhe contar, afinal, Roy sempre foi seu único amigo verdadeiro.
O celular de Peter vibra com a chegada de um SMS. Era de Zoe.
"Você vem hoje?"
"Claro"
Peter responde e corre pro banheiro para tomar um banho, esquecendo totalmente do arrependimento de esconder seu romance do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As duas faces
Mystery / ThrillerComo você reagiria se descobrisse que alguém muito próximo de você sempre foi um assassino(a)? E se soubesse que tudo for por amor a você? O(a) perdoaria? O(a) condenaria? Essa é uma história cheia de drama, suspense e sangue, é claro. Venha e entre...