Capítulo XII

13 3 1
                                    

       UM ANO E MEIO ATRÁS

  Roy tem 17 anos. Faltam três meses para a sua formatura e também para alcançar sua maior idade. Todo mundo no colégio não fala sobre outra coisa. Garotas combinando o vestido e meninos decidindo quem irão convidar para o baile, estavam tão animados que logo todos já tinham seus pares. Bom, quase todos. Sempre haviam os excluídos. Os nerds que sofriam bullyng ou as garotas que eram consideradas feias. E também tinha Roy, que apesar de ser um rapaz belo, era isolado da maior parte das pessoas que viviam a sua volta.
-por que você não convida a bonitona da Bianca?
Peter diz puxando uma cadeira e sentando ao lado de Roy.
- Chama você. Ou decidiu ficar em casa assistindo desenho e comendo pipoquinha que a mamãe fez?
- Não meu caro. Eu já vou com a lindinha da Rose. To a fim dela faz um tempo
- hmmm.
Mas antes que Roy pudesse responder, Peter ja tinha ido até a garota do outro lado da sala.
- Meu amigo ali quer te levar pro baile, topa? - Peter diz se sentando ao lado dela e passando o braço por trás do ombro da garota. -Ele é meio bocó mas vc não vai encontrar um par melhor. - Continua a falar mesmo depois de Bianca ter tirado o braço dele de seu ombro e se afastado. Ela se levanta e antes de sair da sala, joga um pequeno pedaço de papel que continha seu telefone anotado no colo de Roy, e assim, os dois passam a se falar para combinar sobre o baile.
Como toda (ou quase toda) garota prestes a ir para um baile, (que não era só um baile, era O baile),sua empolgação era tanta que era impossível de ser escondida, ela tinha tudo em mente desde o primeiro ano e seu momento finalmente havia chegado. Bianca salva o número de Roy depois que ele liga pra ela e os dois pegam o hábito de manterem contato todos os dias.   
O grande dia chegava e todos estavam com os nervos a flor da pele. Roy não estava muito animado com a idéia de ficar dançando a noite inteira na frente de todos, mas cumpria com a sua palavra. Eles combinaram de se encontrarem um dia antes no café perto da casa dela para combinarem o restante das coisas.
-Oi.. - Roy é quem cumprimenta, pois tinha chegado primeiro e estava a esperando por 15 minutos.
-Olá, como vai o par perfeito? - Ela o abraça e se senta. Bianca era uma garota muito extrovertida, o exato oposto de Roy, estava sempre falando com todos e vivia se preocupando com a sua aparência, mas era uma boa pessoa e nem um pouco arrogante. Não que ele fosse esnobe com as pessoas, só não gostava de ter tanto contato assim.
-

Vou bem, e você?
- Bem também, estou super empolgada. Será que seremos o rei e rainha do baile? Seria um máximo, não acha?
E foi assim por umas duas horas, Roy no máximo concordava e incluia ou tirava algo, mas quem mais falava era Bianca. O baile seria no próximo dia e Roy não via a hora daquele dia acabar. Mas era preciso calma, todo plano tem que ter seu perfeito tempo de conclusão, se for rápido de mais pode dar errado, e Roy não admitia erros em seus planos.

As duas facesOnde histórias criam vida. Descubra agora