Realidade, fim.

99 14 22
                                    

Nos dias atuais, Christine tem 36 anos de idade, grávida do terceiro filho de Erik. O Gustave atualmente tem 12 anos de idade. A primeira filha do casal, Madeleine, tem 7 anos, o segundo tem 3, e por fim, o terceiro que tem apenas 5 meses de vida, dentro da barriga de Christine. Erik encontrou emprego, e tudo foi se resolvendo com o tempo, claro. Mas agora vem a dúvida: E a casa da Ópera?

- Agora, senhoras e senhores, vos apresento, a reeinaguração da Royal Opera House, oficialmente reaberta!

- aplausos -

- Christine, nós conseguimos...

- Sim, Erik, nós dois conseguimos... de tanta luta, o fim da dor chegou. Temos nossos filhos, temos uma família bem grande, não é?

- Sim. Agora temos um teatro para administrar.

- Parabéns, Christine!

- Meg! Como vai?

- Nossa, vou incrivelmente bem com um barrigão desses também!

- Está em que mês?

- Estou no sétimo mês, mas estou indo bem. O bebê é tão tranquilo. É o meu segundo filho.

- Que bom!

- E o seu? Qual é o número da casa de filhos?

- O quarto.

- Você fez quatro com Erik?

- Não. Um veio do Raoul, e os meus 2 anjinhos estão ali o terceiro aqui dentro, os 3 vem do Erik.

- Já notei que gosta dele, nem precisa me dizer os detalhes como foi todo o planejamento.

- Ah, Meg!

- Eu peguei um jeito especial de te fazer feliz, além dos nossos bons tempos de bailarinas atrasadas.

- Pois é, não é, hahaha.

- Olha só que majestade de Ópera! As atividades vão voltar ao normal?

- Aos poucos, sim. Quero garantir que não haja outra tragédia aqui dentro. Tudo será conservado, limpo, dentro dos conformes o possível.

- Nossos filhos vão se encontrar aqui, não é?

- Pode até ser. Um vai sair dentro de mim, e tudo tudo e tudo será novo: O renascimento da Ópera.

- Será que vai ter algum tipo de Fantasma novo?

- Não sabemos, Meg. O importante é estarmos de pé novamente, e dando mais oportunidades de emprego para as pessoas.

- Isso é bom, Christine.

- Eu sei.

- Christine!

- Erik! O que houve?

- Como é que eu cuido de crianças mesmo?

- Ah, tenho que ir, Meg. Nos vemos por aí algum dia.

- Ok, Christine. Adeus!

- Adeus!

Fim.

______________________________________

Vocês gostaram da história? Estou um pouco ansiosa para saber, sabe. Hahaha. Escritor é assim mesmo, relaxem. Futuramente eu poderei colocar outra fanfic. Só aguardarem!

Beijos da Autora! ♡

A carta, o sonho e a realidade - O fantasma da Ópera.Onde histórias criam vida. Descubra agora