As luzes coloridas me fazem me arrepiar. A balada não está tão cheia, ótimo! Conseguimos andar tranquilamente até a área que Jean reservou pra gente. Ele é sócio do dono dessa balada.
- Me julguem, mas eu vejo um sofá e já quero me sentar..- eu disse indo até um sofá na nossa área reservada.
- Fiquem aí, vou pegar umas bebidas pra gente, tá bom? - Jean disse e se afastou de nós. Alissa veio até mim e se sentou ao meu lado.
- Animada para voltar ao trabalho? - perguntou e eu sorri assentindo - As pessoas estão animadas para te conhecer. Desde que seu pai soltou em uma das reuniões que estava pensando seriamente em se aposentar e te colocar no lugar dele, você virou assunto.
- Um bom assunto? - perguntei curiosa.
Meu pai e o pai do Thomas quando jovens abriram uma construtora. O pai do Thomas é formado em engenharia civil e o meu em arquitetura. A junção perfeita. A empresa é divida em dois blocos, sendo em um só prédio. Engenharia e Arquitetura. Thomas está no lugar do seu pai, já que ele também é engenheiro. E eu entrarei no lugar do meu em provavelmente uma semana. Jean trabalha com o Thomas e Alissa trabalhará comigo.
- Não vou mentir, temos opiniões divididas por lá..- ela disse. Eu já esperava.
- Só vou mudar o pensamento deles com o meu trabalho..- eu disse e ela assentiu.
- Mas você não deveria ligar para a opinião dos outros..- eu a olhei rindo - Ah, é! Esqueci que você não liga para o que os outros pensam..- disse e nós rimos.
- Trouxe seis shots, dois pra cada. Vamos virar para animar e cair na pista de dança! - nos levantamos do sofá e fomos até a mesinha em que ele colocou os shots.
O liquído queima por onde passa, e eu não poderia amar mais essa sensação!
Alissa balança a cabeça e faz uma careta, mas Jean assim como eu, libera um sorriso de prazer. O som de Sentadão toca alto e a galera comemora gritando para o dj, que sorri para a galera.
- Nossa música, papai! - Jean grita e faz o passinho. Alissa e eu colocamos as mãos no joelho e jogamos a bunda de acordo com a batida da música.
O cheiro de maconha tomava o lugar, olhei para o Jean e fiz o gesto como se eu tivesse fumando, ele sorriu e gesticulou para que eu esperasse.
Sim, eu fumo maconha, mas é apenas quando estou ansiosa, nervosa ou preocupada. Hoje, eu estou os três que acabei de citar. Dancei mais uma música com a Alissa, e avistei Jean voltando com três cigarros e um isqueiro na outra mão.
- Aqui, meus amores..- eles nos entregou e ascendeu.
Traguei fundo, buscando me sentir melhor. O som de Verdinha da Ludmilla começa a tocar me fazendo soltar ainda mais o meu corpo. Termino aquele beck duas músicas depois, quis aproveitar cada tragada. Vou ao bar buscar mais cervejas, mas quando volto vejo Alissa aos beijos com um homem bem bonito. Jean dança sozinho animado com o seu segundo beck, vou até ele e o entrego a cerveja. Deixo a da Alissa na mesinha juntos os nossos copinhos de shots vazios.
- Quer descer pra pista comigo? - pergunto perto do ouvido do Jean. Ele concorda animado e nós descemos.
Dançamos juntos curtindo cada música. Me viro de costas para ele, rebolando bastante. Vejo um homem loiro me olhando desde a hora que desci com a Jean. Ele sorri pra mim, mas eu apenas mantenho o contato visual. Remexo o quadril sem olhar para o loiro mas ele vem até mim, quando ele está perto, me viro de costas e sinto suas mãos na minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Voraz
RomanceCom a proposta do seu pai de assumir o seu lugar na empresa, Alana vê a oportunidade de começar do zero. Deixa para trás a sua vida e o seu relacionamento sem futuro que tinha na Califórnia e volta para o Brasil com a missão de assumir o comando da...