Alana P.O.V
- Eu aceitei a oferta do meu pai, e eu vou assumir a parte dele na empresa..- eu disse e o sorriso deles cresceu.
Após os muitos abraços e gritaria, Alissa foi preparar um café para tomarmos enquanto eu conto tudo.
- Você chegou agora? Cadê suas coisas? - Alissa perguntou voltando da cozinha com um pote de bolacha.
- Cheguei eram 11h20, fui almoçar com os meus pais, nós conversamos sobre algumas coisas, tirei um cochilo e vim pra cá..- disse e peguei uma bolacha.
- Gustavo veio junto? Você não ligou dizendo que terminou com ele..- Jean comentou e tomou um gole do seu café.
Gesticulei para que eles esperassem, fui até a minha bolsa e peguei meu celular. Me senti no meio deles e abro a minha galeria.
- Que bunda esquisita! Quem é esse? - Jean disse e eu ri.
- Espera aí..- Alissa disse, e eu concordei.
- Sim, esse é o Gustavo. Peguei ele na cama com outra antes de ontem quando voltei do trabalho..- digo e eles se chocam.
- Alana, não brinca com isso! - Jean disse.
- Jean, passa as fotos, olha uma por uma. Eu não estou brincando, é ele com outra na nossa cama.
- Miserável! Desgraçado! E bunda feia! - ele xingava, mas eu só conseguia rir com sua reação.
Alissa me olhou, e eu conheço esse olhar, ela quer saber se eu estou bem.
- Eu estou bem, de verdade. Mas não vou negar que fiquei surpresa com isso. Segundo essa mulher com ele, eles estão fazendo isso a cinco meses..- digo e ela se assusta.
- Ainda bem que você já não gostava mais dele, sabe? Assim você não se machucou com tudo isso..- Jean apontou para o meu celular.
- Acho que tu nunca gostou mesmo dele e sim, do sexo dele..- Alissa deu os ombros enquanto dizia.
- O sexo era bom, ele não era grudento, mas sei lá, ele ainda não amadureceu para algumas coisas, sabe? Em algumas das suas falas eu sentia que ele era homofóbico, sabe?
- O quê? Ah, não me poupe! - Jean se levantou - Você fez muito bem em não ter pena desse merda e ter vindo pra cá.
- Ele nem sabe que vim pra cá, apenas refiz o meu caminho até a porta e saí de lá..- falei.
- Vamos mudar de assunto? - Alissa disse gesticulando - Já sabe aonde vai morar? - perguntou.
- Estou querendo ver um apartamento perto da empresa, por conta do tráfego, sabe?
- Aqui é perfeito, amiga..- ela disse - Vinte minutos até a empresa, fica bem localizado e o apartamento é bem bacana. Você podia vir morar comigo!
Sorri mas logo neguei.
- Não me entenda mal, mas não quero ter que tomar café da manhã a cada semana com o desconhecido diferente..- eu disse e Jean caiu na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Voraz
RomanceCom a proposta do seu pai de assumir o seu lugar na empresa, Alana vê a oportunidade de começar do zero. Deixa para trás a sua vida e o seu relacionamento sem futuro que tinha na Califórnia e volta para o Brasil com a missão de assumir o comando da...