Thomas P.O.V
Ela está sentada em cima da sua mesa sorrindo de algo que alguém disse.
Com as pernas cruzadas em uma calça jeans de lavagem clara, uma camisa social escura e uns saltos, seus olhos chegam aos meus e ela me lança um sorriso amigável. Seus cabelos longos estão soltos esvoaçantes por conta do vento que circula na sala.
- Thomas! Quanto tempo, hein? - ela saiu da mesa e veio até mim e me abraçou. Seus braços envolvem o meu pescoço e os meus a sua cintura. Descanso minha cabeça no seu ombro, a sentindo fazer o mesmo no meu. Sua respiração bate no meu pescoço e sinto um leve arrepio. Depois desse abraço, seu perfume provavelmente vai ficar na minha roupa.
Pensando bem, acho que essa é a primeira vez que nos abraçamos de vinte o oito anos que nos conhecemos.Me sinto mal em ter pensado que ela seria um pé no meu saco.
- Alana! - Respirei fundo perto do seu pescoço - Oito anos, não é? - perguntei olhando nos seus olhos quando nós afastamos.
- É, isso mesmo..- falou sorrindo.
Ela olhou para os meus amigos atrás de mim e estendeu a mão para falar com eles.
- Sou a Alana, muito prazer..- apertou a mão dos dois com um sorriso leve.
Ela sempre foi um pouco mais séria com desconhecidos, ela não mudou nada.
- Sou o Dylan, é um prazer te conhecer..- Dylan sorria - Sou o advogado do bloco de engenharia.
- Eu sou o Diogo..-
- Ah, sim, você trabalha com o Jean, certo? - ela perguntou e olhou para o seu amigo que está atrás dela, que assentiu.
- Isso, isso mesmo..- Diogo falou sorrindo.
- É um prazer conhecer vocês..- ela disse olhando para eles - E reencontrar você, Thomas..- sorriu.
- Igualmente, Alana..- falei - Bom, bem vinda! Fico feliz que trabalharemos juntos, tenho acompanhado seus trabalhos pelos sites de arquitetura..- confesso e ela assentiu prestando atenção no que eu dizia - Você é muito boa no que faz..- estou elogiando demais?
- Muito obrigada, e eu também fico feliz, e Jean sempre me mostra os seus trabalhos e projetos..- ela se aproximou do amigo e ele envolveu sua cintura - Gosto muito do seu trabalho, Thomas.
- Viemos aqui ver se você gostaria de um tour pelo prédio, mas acho que seus amigos já fizeram isso com você, não é? - Diogo soou atrás de mim.
Ele não desisti.
- Na verdade, não..- Alissa se pronuncia e se levanta - Não a mostramos nada ainda, só estamos aqui para redecorar o escritório dela..- a morena gesticula com um lápis na mão.
- Jean, está livre. Tire o resto do expediente e mostre tudo a ela. Alissa, se eu fosse seu chefe, eu te liberaria, mas como é a Alana, ela decidi..- sorri com os sorrisos que elas liberaram pra mim com essa minha fala.
- Ela está liberada..- Alana disse gesticulando e se afastou do amigo, se apoiando na mesa em que antes estava sentada e eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Voraz
RomanceCom a proposta do seu pai de assumir o seu lugar na empresa, Alana vê a oportunidade de começar do zero. Deixa para trás a sua vida e o seu relacionamento sem futuro que tinha na Califórnia e volta para o Brasil com a missão de assumir o comando da...