Capítulo 10

572 64 138
                                    

Thomas P.O.V

Se passam cinco minutos até que Dylan entra na minha sala.

- Que cara é essa? - ele perguntou.

- Me ajude a levar essas coisas até a sala da Alana..- me levantei, ele permaneceu me encarando.

Bufei e ele cruzou os braços.

- Acabei de pegar Clara e uma ruiva falando da Alana.

- Falando o que dela? - perguntou sério.

- Merdas, e a chamaram de puta barata, acredita? - cerrei meus olhos.

- Puta barata?! Chamou a atenção delas, não é?! - franziu a testa.

- Lógico, e ainda avisei que se houver uma próxima vez elas estão na rua..- ele assentiu e pegou a pilha que eu apontei.

- As pessoas estão falando merda dela, sem nem ao menos conhecê-la, cara..- ele falou.

Peguei a outra pilha e saímos da minha sala. Não olho na cara da Clara, passo reto sem avisar para onde vou ou se vou demorar. Atravessamos o andar, avisto Helena escrevendo algo em seu bloco. Ela parou o que fazia para ajeitar os óculos, assim que ergueu a cabeça nos viu.

Ela sorriu fraco.

- Alana está ocupada? - perguntei.

- Não, mas só me deixe avisá-la que vocês estão aqui..- pegou o telefone e apertou um botão.

- Senhorita Alana, o senhor Ferrari e o Dylan Baleroni estão aqui.

Ela concorda com a cabeça.

- Certo..- desliga o telefone - Podem entrar. Espera, me deixa abrir a porta para vocês..- ela ia se levantar, mas o Dylan disse que não precisava. Ela assentiu e sorriu, voltando a atenção ao bloco que está na sua mesa.

Dylan caminha na minha frente, e bate na porta.

- Deveria fazer isso quando vai na minha sala..- digo e ele ri.

- Deveria bater na minha também, então..- falou.

- Mas eu bato antes de entrar na sua sala, cara..- falei e ele riu.

- Ah, é! - riu.

- Pode entrar! - ouvimos a voz dela e entramos.

Sua sala está muito diferente. Com tons mais claros, uma mobília mais moderna que a anterior. Uma música internacional no volume baixo preenche o ambiente.

Olho para a sua mesa e ela está com uma pasta aberta, uma caneta na mão e com o óculos de grau em cima da cabeça.

Ela usa óculos?

- Mais trabalho pra você..- Dylan falou e ela riu.

- Estou aqui pra isso..- se levantou da cadeira, e arrumou um espaço para as pastas que trouxemos - Podem colocar aqui, ainda hoje começo a analisar esses projetos..- assim que deixo as pastas ali, ela se vira e meus olhos caem em seu corpo.

Paixão VorazOnde histórias criam vida. Descubra agora